la prairie . line interception

menu

la prairie . line interception

A convite da la prairie, estive no lançamento do novo line interception power duo, um produto duplo que promete ser a solução das rugas! O fim de tarde, de um dia terrível de trabalho, não podia ter sido mais agradável, já que estar rodeada de cremes e produtos bonitos, seria aquilo a que chamo de "programa ideal"!

*

*

(sim, Skin Caviar Luxe Sleep mask, estou de  postos em ti  Image result for coração emoji )

Depois de tanta coisa bonita e cobiçada, centremo-nos no novo line interception power duo (*), o qual promete suavizar as rugas em apenas 14 dias. Em suma, o desafio é esse, e estou em pulgas para entrar em testes!

A embalagem é prática o suficiente para sobreviver ao transporte, já que é bastante resistente e tem um sistema de tranca que evita que o produto babe.Mas sem dúvida que, o que mais me agradou, é o sistema airless e a opacidade dos materiais (combinados delicadamente com a transparência do acrílico) que garante que temos ingredientes fresquinhos desde o primeiro dia de uso, até ao último!

Segundo informação da marca, o creme de noite, contém ingredientes hidratantes e peptídeos e o de dia, para além de ácido hialurónico, contém peptídeos específicos que interferem na flexão dos músculos do rosto num processo cosmético equivalente ao botox (com as devidas ressalvas, obviamente) e que terá como resultado, um abrandamento das contracções faciais (que causam alguns tipos de rugas). Músculos mais relaxados =menos rugas, é essa a premissa!

 Para além disso, contém o obrigatório SPF 30, que é uma óptima adição a um produto que se assume como uma arma potente no combate às rugas. 

Ambas as fórmulas são preventivas, o que quer dizer que quem procura sobretudo a prevenção (a qual na minha opinião, é a melhor arma contra o envelhecimento) pode usar este produto, mas também pro-activas, o que significa que, quem já tem alguns sinais de envelhecimento instalados, pode beneficiar igualmente da acção conjunta desta dupla.

*

Apesar de todos os holofotes estarem direccionados para o line interception, justificados, porque é uma novidade, não posso deixar de ressalvar o meu recente xodó da marca: o Anti-aging Eye and Lip Perfection à Porter da La Prairie, que faz parte da The anti aging collection(*) e que foi tiro e queda. Foi usar e ficar absolutamente viciada! Não só porque reúne aquilo que gosto de trazer comigo sempre, que é um reforço na hidratação da zona periocular e labial, como é super prático, e a embalagem, divina!  O produto para a zona dos olhos é uma mousse branca com partículas reflectoras de luz e que, depois de aplicado, sacia aquela sensação de repuxar que por vezes sinto ao longo do dia, preenche linhas e tem um efeito de luminosidade e frescura imediata. Fica lindo aplicado igualmente na pálpebra, para quem gosta de looks minimais e luminosos. O bálsamo de lábios é rico e suculento e trata de forma imediata, lábios secos e desidratados. Dupla perfeita!

*fotos cedidas pela marca

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile