KITA-TE, a construção da Marca que há em Ti! 21 de Maio de 2011- Manhã

menu

KITA-TE, a construção da Marca que há em Ti! 21 de Maio de 2011- Manhã

Img_9572

Às nove da manhã de Sábado passado, o Plano B abria portas para o primeiro workshop Kita-te organizado pelas Fashion Thinkers em parceria com a Pretty Exquisite Image Consulting.

Img_9577
O Arlindo, a Maria João, a Diana, a Sofia, o Drumond, a Ana Campos, o Joel e a Luisa, foram os formandos neste kitanço que tinha como mote o Personal Branding.

Nátalia Mendes psicóloga responsável pelo módulo Think falou-nos sobre a importância da primeira impressão, de que como até o calçado comunica características de um indivíduo e sobre os tipos de comportamentos usados em comunicação e nos nossos relacionamentos interpessoais.

Teresa Calisto relações públicas, animadora de workshops sobre Personal Branding e responsável pelo módulo Speak, trouxe o inovador conceito de nos vendermos como uma marca - eumarcaregistada.blogspot.com- na melhor oportunidade, descobrirmos aquilo em que somos naturalmente bons, a nossa proposta de valor única e traçarmos uma missão em concordância.

Este módulo terminou com o Elevator Speech que consistia na venda da nossa marca pessoal a alguém com quem gostaríamos de trabalhar...em 30 segundos!!!

Joana Campos Silva (Fashion Thinkers) criativa, apaixonada pelo que faz e responsável pelo módulo Act, colocou na mesa conceitos como generosidade, foco, paixão, genuinidade e disciplina na conquista dos nossos objectivos.

"O Actor principal da nossa vida somos nós!, por isso temos de agir!" deram o inicio a esta sessão, em que nos foram facultadas ferramentas que nos permitem alargar a nossa rede de contactos, tendo em conta o nosso palco de acção, conhecer os nossos stakeholders,com vista à concretização dos objectivos traçados. 

A 1ª parte terminou à uma da tarde, em clima positivo e de empatia, com muitos objectivos traçados.

Fonte: Joel Bessa

...continua...

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile