Keep it simple but stylish- Kling Spring/Summer 2011

menu

Keep it simple but stylish- Kling Spring/Summer 2011

Cab_166

Fonte: kling.es

Embora conheça a Kling há uns tempos, descobri-lhe a maravilhosa E-shop onde a roupa é, não só muito bonita, como é barata e entregam em casa de graça.

A notícia ainda é melhor, pelo facto das lojas que comercializam esta marca, pelo menos cá no Porto e arredores, não receberem as colecções completas. Assim sendo, no site podem comprar a colecção completa e, no meu caso, vontade não me falta. Até já fiz a experiência e é de facto viável.

Quando se que acede ao site, é-se brindado com uma música da Nico- These Days.

Sites com música ligada automaticamente são por vezes, uma grande chatice. Eu pelo menos, panico-me toda para encontrar o botão para se desligar, indo muitas vezes ao volume do Pc. Mas neste caso, foi com grande surpresa que percebi o quão agradável pode ser pois além de ver imagens de peças bonitas, ainda o faço com uma boa banda sonora.

Mediacontent_920_1
Fonte: kling.es

De espírito romântico e até naive, não foge às tendências, inserindo-se nas categorias de Hyper Color, Lace Embrance,Prints Revolution, e Seeing the light, anunciadas pelo style.com, mas com possibilidades mais acessíveis às nossas carteiras.

Deixo-vos o manifesto da marca que é materializado por peças que comercializa e em sacos de pano crú que embrulham as mesmas.Para mim já leva com as três estrelas exquisite- bom, bonito e barato.

Mediacontent_682_1
Passo a apresentar as minhas peças de eleição. Espero que gostem!

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile