hylamide

menu

hylamide

Eu sei que a maioria das pessoas fala na The Ordinary, e com todo o mérito, mas a DECIEM também é mãe de outras marcas as quais, ainda que sejam um pouco mais caras, também merecem alguma atenção. Comprei estes produtos há já algum tempo e, ainda que não os tenha adorado, pareceu-me justo tecer-lhes alguns comentários, não só pela qualidade mas também pelo preço.

-Booster Sensitive Fix comprei por estar indicado no controlo da sensibilidade da pele. Apesar de ter uma boa lista de ingredientes, a começar logo pelo ácido hialurónico, não fiquei arrebatada porque não achei que tivesse um efeito tão calmante como reclama. Ainda assim, ponto positivo para a textura que é óptima, leve, fresquinha e que serve tanto a peles secas como oleosas, perfeita para emparelhar com outras coisas.

-Low molecular HA, rico em ácido hialurónico, faz falta em qualquer rotina que se preze, seja qualquer for a pele. Leve, mantém os níveis de hidratação optimizados e é um excelente complemento a qualquer outro sérum  que incluam na vossa rotina.

HA Blur faz parte da linha Finisher e garante o acabamento da pele. Ou seja, estamos a falar de um produto que tem a capacidade de desfocar imperfeições, em concreto, poros e linhas. O mais interessante é que ao invés do costumeiro silicone, consegue o efeito de suavização através de uma base de ácido hialurónico em pó, e isso convém a peles secas mas também oleosas, o que é um ponto a favor. A forma como o usei aproxima-o a um primer, ou seja, depois da cosmética e antes de base, e devo dizer que não adorei. Achei que esfarelava, que ficava demasiada coisa empilhada na pele, enfim. Neste momento, a minha estratégia baseia-se no menos ser mais e por isso, preparo a pele com coisas muito leves e  e em quantidades essenciais. Ainda assim, estou disposta a experimentar pela técnica que a marca propõe e que consiste em aplicar este produto misturado com ou depois da base, até porque tenho um frasco e meio para gastar, e não sou pessoa de desperdiçar nadinha!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile