Hidratação para preguiçosas-1 produto, 2 experiências

menu

Hidratação para preguiçosas-1 produto, 2 experiências


Contra a vontade da mana, sou über preguiçosa no que toca à hidratação do corpo.

Cabelo e rosto? Pas de problème! Já o corpo, mendiga por muita hidratação, embora em vão.

Como sabem, detesto calor! E uma das coisas que mais odeio, no calor, é sentir a pele colante e pegajosa ao toque. No entanto, como tenho uma pele bastante seca, tanto que devia usar produtos bastantes gordos e muito hidratantes, sofro  da falta de paciência para me besuntar toda e esperar pela hora de me vestir, arriscando-me a manchar a roupa que, quase sempre, é de difícil lavagem. Experimentei alguns produtos mais fluídos, que não chegavam para matar a fome da pele e também os óleos, que apesar de a deixaram muito hidratada, reforçavam o meu ódio pelo pegajoso.

Eis se não quando, a minha amiga Inês, acabada de chegar de Londres, e também pouco fã do pegajoso, me relata o maravilhoso mundo do condicionador corporal da Nivea.

Sim, já sei que o produto existe há algum tempo, mas sendo eu a preguiça da hidratação, não andava propriamente à procura dele. E pronto, comprei uma embalagem à experiência, tenho usado e estou rendida!

Toma-se banho e, ainda dentro da banheira, aplica-se o produto no corpo, como se de um condicionador de cabelo se tratasse. Passa-se por água, et voilá! Podemos vestir-nos imediatamente a seguir, e 12 horas depois, ainda se sente a pele hidratada, sem estar pegajosa. 

Existe em loção para peles normais e leite para peles secas (a minha escolha) e custa aproximadamente 4€. 

Diana

Já tinha lido/visto qualquer coisa sobre este produto, mas não despertou, assim de repente, aquele impulso de o comprar. Mas quando a mana me falou num condicionador de corpo "que se usa tipo gel de banho e hidrata a pele", arrebitei as orelhas e segui atrás dela no Jumbo, à procura de tal frasco milagreiro.

Não é que seja preguiçosa no que toca a cuidados de beleza, mas há dias em que chego a casa tarde e, como não posso prescindir de qualquer coisa hidratante para o corpo, pensei que poderia ser uma opção interessante para essas alturas.

Comprámos duas embalagens, e a mana experimentou primeiro. Fique super entusiasmada, porque ao toque e à vista, a pele ficou fantástica e, pessoalmente, sou super fã do cheiro dos produtos Nivea. Por isso, foi com grande expectativa que usei o meu e, quando me pus a ler as instruções, fiquei um pouco desiludida, porque tinha pensado que era uma espécie de gel de banho+hidratante, estão a ver? Um dois-em-um que iria compilar o ato de tomar banho e hidratar a pele, num só.

La virá o futuro, espero eu, onde isso seja possível, mas por agora e como já perceberam, a ideia é a mesma que a de um condicionador de cabelo - aplica e retira- e por isso, na realidade não vejo assim tanta vantagem neste produto em detrimento de um óleo por exemplo, que acho no meu caso, ser mais eficaz.

Gostei do típico cheiro a Nivea, mas na realidade, não achei que hidrate por aí além, peles de lagarto como a minha. Por isso, vou reservá-lo para os dias de preguiça.

Marlene

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile