H2O Micelar

menu

H2O Micelar

Água Micelar ou desmaquilhante para preguiçosas, como muitas vezes chamo, é de facto, muito mais que isso. É a simplificação do ato de limpeza, geralmente em dois ou três passos (leite+tónico+olhos) para apenas um, com a grande vantagem de se adaptar a peles sensíveis.


Desde que tomei a decisão de pelo menos de manhã, em prol do bem estar da minha pele, evitar o contacto com água da torneira, é um produto que nunca falta na minha prateleira. Limpa, em segundos, gorduras e sujidade acumulada pela pele durante a noite (remelas incluídas). À noite, prefiro limpar com óleo, que dissolve muito bem a maquilhagem, mas em seguida, passo sempre a água micelar, como último passo nesta rotina.

Neste momento, tenho estas quatro versões. Penso que a mais conhecida e famosa é a Bioderma , mas entretanto, muitas mais marcas perceberam a vantagem de incluir uma água destas, na sua linha. A da Noviderm foi a última aquisição, tem 400ml, e custa cerca de 20€. Tal como a da Bioderma (que já falei aqui) em situações de promoção, tem meia litrada e vale bem a pena aproveitar. Depois, a da Sephora é uma opção económica e a mais barata de todas, pela quantidade que tem.

Por último, a da Lierac  tem sido a minha melhor amiga, se bem que em termos de quantidade/preço, é a que menos compensa (15€ por 200ml). No entanto, adoro esta marca que nunca me dececionou, e adoro absolutamente tudo o que já usei até hoje (com destaque para o creme calmante e a máscara hidratante)! Foi o primeiro produto que chegou da nova loja online, Skin (oferecido). Ora bem, eu sou uma rapariga muito tátil, que gosta de experimentar tudo. Mas quem segue o blog, sabe que compro imensa coisa online. Seja por não existirem em Portugal alguns produtos que gostaria, ou por falta de tempo para os comprar. E se às duas da manhã, der conta que o meu creme de olhos está a acabar, posso sempre encomendar um na hora, à distância de um clique! Para além disso, têm uma conselheira online, para ajudar a esclarecer dúvidas que possamos ter sobre produtos! 

Existem mais algumas marcas de água micelar no mercado, que ainda quero experimentar. Aconselham alguma?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile