Franja express

Publicado por: Marlene Vinha a 24 de Dec 2010

Quem tem o cabelo comprido, como eu, e usa franja, sabe que muitas vezes lava-se o cabelo (e que trabalheira) só porque este tem tendência a colar mais na testa..seja por oleosidade ou pelo uso dos cremes que alastram para essa zona.

Blog

Maggie Gyllenhaal

Fonte: blog.zap2it.com 

Pois bem, a dica do dia é: lavem só a franja, sempre que for essa a zona com aspecto menos fresco, e em seguida seque normalmente e escove. 


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers