Estée Lauder beauty

menu

Estée Lauder beauty

O ano passado foi o ano de redescobrir algumas marcas, como a Shiseido e a Estée Lauder (sim, este post está assim atrasado!). No caso da Estée Lauder, a marca fez alguns lançamentos, mais notórios na secção de cosmética, que me levaram a comprar alguns produtos para testar e hoje, trago feedback sobre alguns deles!

Estée Lauder - New dimension creme de pescoço

Uma das minhas maiores preocupações, em termos de beleza, prende-se com a zona de pescoço e oval do rosto, já que avizinho que será que por aí que vai começar tudo a despencar. Daí que tente sempre incorporar cuidados específicos para a zona, na minha rotina, e de estender todos os restantes a essa área, também.

Normalmente, cremes de pescoço costumam ser em gel mas, neste caso, tínhamos um creme mais espesso, ainda que nada pesado, atenção. Promete hidratação e energia para a zona, potenciada pelo aplicador que me esqueci de fotografar e que admito, não ter usado muito, ainda que acredite que massagens ajudam, e muito, a exercitar e estimular a pele preguiçosa do pescoço.Veredicto! Como sempre, não consigo aferir o resultado destes produtos porque de facto, julgo impossível que um creme tenha capacidade de operar efeitos notórios na flazidez da pele. Acredito que a prevenção é mesmo o melhor remédio, mas apenas o tempo o confirmará se todo o investimento valeu a pena!

Estée Lauder Advanced Night Repair Powerfoil Mask

Já apareceu por aqui e só posso dizer que é extraordinária!  Temos uma máscara de papel tecido, que combina as sleeping mask com as sheet mask , embebida num shot duplo do famoso sérum Advanced Nigt Repair com uma capa metálica que evita a evaporação da essência e garante que esta fica em contacto com a pele, mais tempo! Com esta protecção, o calor activa, o que ajuda a que a máscara penetre mais em profundidade na pele. A pele fica fantástica, é inegável!

Estée Lauder Revitalizing Supreme Global Anti-Aging Mask

É mais uma máscara da marca que promete múltiplas acções anti-idade, combatendo linhas, rugas, pele cansada e desidratação. Desconfio sempre que a esmola é grande e, em boa verdade, será difícil uma máscara por si, restituir tanta coisa boa a uma pele que esteja envelhecida. Ainda assim, gostei deste produto pela textura boa e cremosa, pelo facto de ser muito agradável de usar e sobretudo, de deixar a pele bonita (ainda que não dramaticamente diferente).

Mais duas mascarilhas!

Uma que já tinha aparecido por aqui e falo da Nutritious Radiant Vitality 2 step treatment, um produto em duas fases, que se sucedem e complementam. A embalagem é linda, e faz parte da linha Nutritious (que não querendo jurar, penso que nunca a ter visto por cá), uma gama dedicada à radiância e luminosidade da pele, rica em anti-oxidantes. Tem um duplo compartimento onde num lado encontramos uma máscara de argila branca, para limpar a fundo a pele. No outro, temos uma máscara nutritiva em gel que hidrata a pele e a deixa bonita e revitalizada.

A outra é a Resilience Lift Extreme Ultra Firming Mask que já apareceu por aqui (ainda que não a esteja a encontrar online) e que faz parte da linha lifting. Ainda que tenha gostado da cremosidade rosa desta máscara, mais uma vez, não vos sei aferir a capacidade refirmante deste produto.

Da mesma linha, o Resilience Lift Oil que foi fotografado por afinidade mas que na verdade, ainda não entrou a uso e por isso, não vos posso adiantar muito. Mas posso guiar-me pela  descrição, que promete coisas boas: nutrição e luminosidade! Pode ser usado sozinho, directamente na pele, misturado com o creme ou com a máscara, ou ainda, como último passo na rotina de beleza, para selar tudo o que foi aplicado previamente. Os ingredientes são óptimos e por isso, estou ansiosa de o convocar ao serviço!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile