erborian

menu

erborian

Fotografia de Luísa Rodrigues

Tinha aqui dois produtinhos em modo spray, para partilhar, e com estas fotos lindas da minha querida Luisinha, não resisti mesmo a tecer dois ou três comentários sobre a erborian.

Começo pela erborian spray to mask (*via sweetcare) que me despertou a curiosidade exactamente pelo facto de ser uma máscara que se borrifa como uma bruma. Diz ser revitalizante  e iluminadora mas eu acho que pesa o seu desempenho no que toca à hidratação e à sua praticidade.  Pode ser usada por cima de outras máscaras, como forma de as manter humedecidas  (sejam em creme ou tecido) ou como bruma, já que é completamente transparente e quase imperceptível. Não acho que exerça um efeito dramático na pele mas o lado lúdico da beleza é algo que também me atrai, e isso justifica o facto de eu achar piada a muita coisa, mesmo que a performance não seja arrebatadora.

Por outro lado, brumas é aquele produto que já sabeis ser uma adição, e esta Herbal Drop Mist Radiance Water encheu-me as medidas. Tem extracto de várias raízes e é altamente emoliente e humectante, que deixava a pele bem lustrosa. De aroma leve, borrifava a toda a hora e a pele ficava com aquele véu de luminosidade saudável!  Muito boa!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile