Emma Hardie . Amazing Face

menu

Emma Hardie . Amazing Face

Depois de ter testado o produto que abriu nome à Emma Hardie, o famoso bálsamo desmaquilhante Moring Cleansing Balm, a vontade de usar mais coisas deu-se quando a marca lançou uma bruma facial. Ou não fosse eu a louca das brumas, como já deveis saber! Então, na altura do lançamento, e pelo aquilo que creio ter sido uma manobra de lançamento, havia disponível este kit janota que aqui vêem, onde por cerca de 50£ (mais coisa, menos menos coisa) comprava-se uma data de coisas boas, que hoje partilho!

Infelizmente deste kit, já não há rasto, mas os produtos existem em separado, e estamos perante coisa de qualidade!

Tínhamos primeiro, e de oferta em tamanho mini, o famoso Moringa Cleansing Balm que assumo sem sobra de dúvida, que será dos bálsamos que mais gostei de usar até hoje. (ler post sobre o produto aqui). Resumindo, é uma pomada bem generosa, que derrete a maquilhagem e cuida da pele. Pode ser usado como tratamento, igualmente, em zona hiper secas como cutículas ou cotovelos, por exemplo. A formulação é muito boa e os resultados, não deixam dúvida. Vinha também em tamanho mini, o Brilliance Facial Oil que é magnífico! Tem uma data de bons óleos (e infelizmente alguns ingredientes menos consensuais, como óleo de limão e lavanda) que aplicava misturado ao creme ou como toque final da rotina nocturna. Pele nutrida e bonita garantida, pela manhã!

Na altura, comprei também o Rosehip Exfoliating Seeds Duo (que não fazia parte do kit) e que ainda não usei, para poder adiantar grande coisa. Pareceu-me produto interessante de testar porque se trata de uns grãos esfoliantes que se podem misturar num leite de limpeza ou, como recomendado pela marca, no cleasing balm, para efectuar uma esfoliação física.  A vantagem é que se pode dosear a quantidade de grãos, para uma esfoliação mais suave ou intensa mas, usar com cautela já que, esfoliantes físicos usados de forma agressiva podem fazer mais mal que bem, e causar danos e irritação na pele.

De tamanho full size, constavam 3 produtos:

- o creme Protect and Prime SPF30 que ainda não usei e que irei deixar mais para o verão por ter uma textura leve e SPF 30. Para além de ser um hidratante interessante, pelos ingredientes que anuncia, também funciona como um primer já que diz que ajuda a "apagar" visualmente as marcas e linhas finas do rosto. Quando entrar a uso, volto com feedback!

- a bruma Plump & Glow Hydrating Facial Mist que foi o pretexto desta compra e que adoro. A embalagem é peculiar, já que é mole, tipo uma embalagem de pasta-de dentes com difusor, sendo por isso, bastante leve e óptima para trazer pela carteira.  Contém Aloe Vera e ingredientes hidratantes pelo que, uso sobretudo para activar o viço na pele.

-vinha ainda um Amazing Face Dual Action Professional Cleansing Cloth, que é um paninho hiper macio, para limpar a pele. É tão bom que já comprei mais meia dúzia, para ter sempre por perto na hora de liminar o bálsamo desmaquilhante, óleo ou máscaras faciais. Lava-se na máquina e voilá!

No final disto tudo, vinha não só esta bolsinha mimosa, como ainda estavam a oferecer uma vela da marca, de aroma caloroso a chá verde e laranja, que veio complementar aquilo que eu considero, uma boa negociata, não concordam?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile