Dr. Jart +

menu

Dr. Jart +

Dei por mim com este mini-ajuntamento Ceramidin da Dr.Jart+ e a gostar tanto dele, que resolvi fazer um post sobre a marca, e esta gama em particular. Tudo o que já testei da Dr.Jart+ tem sido muito bom e, para  além do lado divertido e colorido dos produtos de tratamento, também são competentes e eficazes.

A gama Ceramidin está desenhada para peles secas, principalmente sujeitas a ambientes secos e stressantes e, a sua mais-valia  reside naquilo que eles chamam de 5 Crea Complex, um complexo de 5 ceramidas que mantém a barreira cutânea impecável, sendo que ceramidas são compostas por lípidos que ajudam a manter a hidratação da pele.

Voltemo-nos então para o que usei da marca:

Ceramidin Hand Cream vem num tubinho fofo, com tamanho aceitável para se trazer pela carteira mas que, pela composição mais generosa prefiro guardar para noite. O cheirinho é suave e deixa a pele nutrida mas, se fosse um nadinha mais gordo, não se perdia nada.

Ceramidin Cream Mist foi das melhores brumas faciais que usei nos últimos tempos. Em primeiro lugar, nota máxima pela embalagem de atomizador fininho  que justifica, sem dúvida, a designação de bruma. Depois, passando à textura, temos uma orvalhada leitosa e densa que, só por si, já deixava a pele super luminosa e nutrida. Um verdadeiro creme líquido! Aplicava a seguir à limpeza e antes do sérum mas também funciona bem durante o dia, sobretudo para as peles secas, num momento de puro deleite.

Ceramidin  Facial Mask é mais um produto super aprovado pela minha pessoa, A ENTUSIASTA (aka louca) da sheet mask, já que deixa a pele incrível! A sheet mask em si é fina e nada pesada, e vem bem empregada na essência que conta com o complexo Crea5 e que dará, pelo menos, para duas aplicações. A pele fica luminosa, nutrida, repulpada  e regenerada. Numa palavra, resplandecente!!

Esta gama conta com mais umas coisinhas (como o creme e o tónico),  que já teriam vindo morar aqui para ao pé de mim, não fosse a porrada de outras coisas que tenho em fila de espera mas, se têm pele seca, desidratada e querem aquele Glow e nutrição indispensável, é uma óptima opção!

(Os links que deixo nos posts, já sabem ser meramente indicativos, mas aconselho a que comprem a Dr.Jart+ no ebay.uk)

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile