(does) This (really) works?

menu

(does) This (really) works?

Numa daquela divagações pelo mundo da beleza, encontrei referência a um produto que me pareceu promissor e bastante interessante, já que dizia ser favorito de muitos make up artists na hora de preparar a pele para a maquilhagem. A marca - thisworks - é inglesa e nasceu pela mão da directora de beleza da Vogue UK - Kathy Phillips - cuja premissa é optimizar a perfomance da pele, 24 horas por dia, baseando-se no relógio biológico. O produto - in transit camera close-up - é um três em um:máscara,  hidratante e  primer.

Comprei sobretudo para as minhas clientes, porque atalha etapas da maquilhagem e é óptimo para quando não tenho muito tempo, mas claro que passou pela minha prova, e recorro a ele de vem quando, quando quero dar um cuidado extra à pele. A textura é cerosa e admito que esperava algo mais rico e deslizante. Nesse aspecto, não adorei, porque a maioria das peles que me passam pelas mão beneficiam sempre de algo mais rico ( e não quero com isso dizer gorduroso, atenção). Por isso, acabei por usar sobretudo como máscara/sérum sendo que por cima, aplico ainda um creme nas zonas que precisem de hidratação extra. Posto isto, acho um produto interessante mas que na minha opinião, funciona apenas para preparar peles que estejam em bom estado. Em peles muito secas, desidratadas ou pouco cuidadas, sinto que não é suficiente.

A partir deste produto, a Lisinha referiu um outro, que dizia usar imenso em clientes que estivessem a sofrer de jet lag ou cansaço, e como forma de introduzir a maquilhagem. Ora pareceu-me muito bem, a ideia, e acabei por comprar então o in transit muscle therapy. Este roll-on, em tudo semelhante a um desodorizante, promete aliviar músculos doridos e aliviar tensão nas zonas onde é aplicado. Tem uma mistura de óleos essenciais relaxantes e promove o aquecimento da zona a qual, juntamente com uma massagem, fica de facto, bastante aliviada. No entanto, acabei por nunca usar em ninguém a não ser cá em casa porque tem uma particularidade que acho que não ia gradar à maioria. O cheiro. Super intenso a plantas, acho que me ia valer uma bela rabecada!

Por último, e não porque durma mal (muito antes pelo contrário) mas sobretudo porque gosto de rituais, principalmente ao deitar, comprei o deep sleep pillow spray, formulado com óleo essencial de lavanda e camomila, relaxantes por natureza. Promovem o alivio da tensão e ajudam o corpo e mente a desligar. Isto, diz a marca porque para mim, é apenas um spray muito leve e fofinho, com o qual perfumo a almofada.

Posto isto, se calhar a this works não funciona assim tão bem, pelo menos para mim, mas sou menina para testar mais duas ou três coisas, só para tirar a teima!!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile