Do Outro Lado do Espelho: “corta na casaca” e personaliza uma camisola no P3

menu

Do Outro Lado do Espelho: “corta na casaca” e personaliza uma camisola no P3

Heart2
No nosso 3º tutorial para a rubrica "Do outro lado do Espelho (publicado no Sábado passado), fruto da parceria da Pretty Exquisite Image Consulting com o Fred Gomes e o P3 , resolvemos sugerir uma customização de uma peça, que tenham por casa ou que comprem a preço amigo.

E porque nada se perde, tudo se transforma, damos dicas de como aproveitar o excedente da peça, para fazer uma base de canecas româtica.

"Sempre tiveste jeito para o "corte e costura"? Literalmente, isto é. Então pega numa tesoura e dá uma nova vida a uma camisola com este "heart of gold" (coração de ouro). Esta proposta da rubrica Do Outro Lado do Espelho também ensina a fazer bases românticas para canecas. É ver para crer. E querer. O Fred Gomes filma, o gabinete Pretty Exquisite explica. Tudo porque estamos em tempos de poupança e precisamos de criatividade para recriar os guarda-roupas." 

P3 // data 25/02/2012

Espreitem aqui :

Camisola_-Heart_of_Gold-.mp4 Watch on Posterous
Lista de produtos usados:

  • Camisola que não desfie. A nossa compramos na Absolutribut;
  • Um pedaço de cartão;
  • Canetas ou marcadores;
  • Tesoura;
  • Linha;
  • Agulha.

A música escolhida para este vídeo, é dos animados Youthless, a quem muito agradecemos pela música Casper Butterflip.

Agradecemos também a colaboração da simpática Joana, da Absolutribut. Se ainda não conhecem a loja... vale a pena espreitar!

Continuamos disponíveis para sugestões e opiniões que nos queiram dar, para futuros vídeos.

Vemo-nos daqui duas semanas... Do Outro Lado do Espelho.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile