Perceber o que nos fica bem nem sempre é uma tarefa fácil. Eu pelo menos às vezes tenho dificuldade em ter uma opinião imparcial e obviamente descomprometida quando me olho ao espelho, quer seja ao nível do vestuário, maquilhagem ou mesmo cabelo. Por vezes acomodámo-nos a fórmulas que nem sempre são as mais adequadas e favorecedoras às nossas características, e por isso nada como recorrermos a um bom profissional que tenha uma visão imparcial e treinada sobre aquilo que nos fica melhor e estudar connosco uma opção que vá de encontro às nossas especificidades.
A Pretty Exquisite dispõe do serviço diagnóstico de cabelo e hair-styling que consiste numa análise completa que inclui o teste das cores, um aconselhamento de cortes, aconselhamento de penteados e colorações tendo em conta a morfologia do rosto, cores mais favorecedoras, necessidades diárias e profissionais, etc, bem como um breve aconselhamento de produtos adequados ao tipo de cabelo e sua listagem para posterior shopping de produtos de tratamento e styling.
Às vezes a distância do ser-se belo ou bestial está na diferença de um tom na cor de cabelo, na forma como está penteado ou no tipo de franja optado. Mas melhor que palavras, as imagens!
Um cabelo mais dourado e com ondas largas, tirou anos a Jeniffer Aniston. Já para não falar da maquilhagem cuja opção mais natural e glowy tem muito mais a ver com o seu estilo.
Ia morrendo ao ver esta foto, porque nenhuma celeb merece uma foto destas...ainda por cima acho que Jenifer Godwin tem um rosto lindo e delicado e nem a maquilhagem ajudou neste caso. A opção por um corte mais clean e uma maquilhagem mais fresca revelam a beleza da actriz.
Nem vou comentar este antes da Nicole Richie porque nem vale a pena, né?
O avivar da cor ruiva de Julia Roberts tornou-a mais elegante e sensual. Acho que é um bom exemplo onde o styling de sobrancelhas também ajudou bastante, não concordam?
O poder da cor de cabelo! Bastou subir um tom na coloração para tirar pelo menos uns 8 anos a Diane Lane.
Mais um antes e depois, onde a 2ª opção é claramente mais apropriada ao rosto da actriz Marisa Tomei que evidencia já algumas marcas da idade. No 1º caso, o cabelo puxado para trás põe o foco nas rugazitas de expressão que ela tem na testa.
Já para Nicole Kidman, gosto das duas versões, mas a 1ª torna demasiado evidente o rosto muiiito intervencionado (ainda que ela diga que não). As ondas amenizam bastante o rosto rígido e pouco expressivo da actriz.
Mais um antes desastroso, que com algum aconselhamento profissional cedeu lugar a uma versão muito mais elegante e que realça a beleza clássica de Anne Hathaway.
Esta risca lateral não consegue beneficiar em nada a beleza de Ashton Kutcher. Uma versão mais despenteada e despretensiosa ficou bem melhor!
A versão homem das cavernas não é de todo um estilo favorecedor para Adrien Brody. Mas menos barba e um bom corte revelam a elegância deste actor.
O excesso de pilosidade em alguns homens pode ser um problema e ocultar a beleza do rosto. Este antes e depois de Christian Bale é um bom exemplo de que os pêlos querem-se longe e que um bom corte mais estruturado pode fazer milagres!
Fonte: allure.com, howmuchisanosejob.com, lifestyle.msn.com, scifimafia.com, just jared, br.taringa.net, tvcinemaemusica.wordpress.com
Comentários
Artigos relacionados