Cuidados  de corpo

menu

Cuidados de corpo

O post express da semana traz, de forma reduzida, o que usei há umas semanas no que toca a produtos de higiene e cuidados de corpo. Comparado o conteúdo destes posts aos dedicados à rotina de rosto, a quantidade de produtos quase parece uma anedota, mas a verdade é que no que toca a esta parte, sou muito low maintenance.

Assim, para o duche, não costumo ser muito esquisita. Desde que lave bem a pele, não seja agressivo e claro, cheire bem, por mim basta. E este delicioso Melting Shower Gel da nuxe (*) não podia ser melhor a preencher estes requisitos. Cheira tão bem, que torna os minutos do banho em algo muito relaxante e prazeroso. Para todos os tipos de pele, não contém sabão, e não faz muito espuma (coisa que até gosto, mas não é fundamental). Tem flor de amendoeira e laranjeira, e é um miminho!

Vamos aos óleos que é sempre o que mais gosto de usar. Andaram dois a uso com diferentes objectivos. O Huile Massage Minceur da Weleda, para a zona problemática que sabemos ser dos glúteos e coxas, muito por causa da celulite. Não vale a pena entrar em grandes dramas. Como doces + não me mato no ginásio= igual a celulite. Já fiz as pazes com isso. O que não significa que não a tenha debaixo de olho e, a par das drenagens que faço comprei, para massajar em casa, este óleo do qual já falei neste post. Já vou no terceiro frasco, porque este óleo gasta-se num ápice, e não noto grandes melhorias, é facto. No entanto, gosto de fazer a massagem com uma luva de pitons e este produto facilita a tarefa, em seco ou com a pele húmida. Se ajudar qualquer coisita com a dita maleita, já não é mau. É bastante denso e cheira muito bem!

Para além deste, andei a usar o Sothys Lily and Bamboo Escape Nourishing Body Elixir, no resto do corpo, sozinho ou misturado com creme e é maravilhoso. Reparei que me esqueci de fotografar o creme de corpo.....Oh, well!  Este produto em particular, aplica-se em jeito de bruma, coisa que na verdade é o aspecto que menos gosto porque aprecio quantidades generosas na massagem, mas é inegável que a pele fica maravilhosa e muito perfumada.  

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile