Cuidados com o cabelo loiro

menu

Cuidados com o cabelo loiro

Todos os cabelo pintados requerem cuidados, mas os loiros requerem cuidados específicos que podem ajudar a manter a cor por mais tempo e conferir a hidratação extra que o cabelo necessita.

Fall-2009-haircut

A modelo Agyness Deyn  enquadra-se na categoria dos loiros frios, pois possui reflexos em tons cinza.

Flibbertigibbetgirls

Já Kate Moss pertence à categoria dos loiros quentes, com reflexos que tendem para o dourado.

Fonte: flibbertigibbetgirls.blogspot.com

Cabeloloiro

A Schwarzkopf tem uma linha especial, Schwarzkopf Blond me, que acho muito interessante porque distingue o tratamento para cabelo loiro quente , neutro e frio : Shampoo, Shine Mask e  Spray Conditioner.

Outra boa opção é usar produtos roxos, porque como cor complementar do amarelo, neutralizam os amarelos desbotados: Revlon Professional Interactives Blonde Sublime Champô Roxo, tratamento intensivo em mono-doses e Equave Perfect Blonde Spray Conditioner que pode usar juntamente com o Shampoo Hydro Nutritive. Ou da Bumble&Bumble, o Colour Suport Conditioner para loiro frio.

Outra opção é o champô para cabelos cinza, pois neutraliza os amarelados dos cabelos brancos, e funciona igualmente em cabelo loiro como forma de cortar os amarelos pardacentos: René Furter Shampooing Doux Argent  ou o L'óreal Silver Gloss Protect System.

Igualmente excelente é a Bed Head da Tigi Dumb Blond Reconstructor for After Highlights: Champô, Condicionador e Máscara.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile