Copy cat the Look- Sienna Miller

menu

Copy cat the Look- Sienna Miller


Sienna-miller-crop3


Fonte: largadamasarrumada.blogspot.com

Há muito que sou fã do estilo de Sienna Miller, e a pedido de uma das nossas seguidoras, decidi fazer o Copy cat the Look sobre ela.

Não precisa de grandes apresentações, visto ser uma das namoradinhas de Hollywood e pela saga de falling in and out of love, com o giraço Jude Law.

Penso que Sienna é bem melhor a escolher o seu guarda- roupa  (ou a criar um, juntamente com a irmã Savannah na marca Twenty8twelve)  do que é actriz. Assim sendo, aqui seguem alguns exemplos de filmes em que ela pode ser vista e admirada, não pelo papel em si, mas pelo destaque do seu estilo.


Sienna_miller

O Factory girl (2006), com Sienna como Edie Sedgwick, vale a pena espreitar mais pelo enredo e pelo guarda-roupa, que pela personagem.


Neoqsppv6g6ort_1_1

Fonte: movieweb.com

Um dos motores do estilo Boho Chic, juntamente com Kate Moss, Jade Jagger, Nicole Richie, as irmãs Olsen e Sarah Jessica Parker,Sienna Miller tem um estilo super simples e descontraído, no dia- a - dia, com apontamentos retro, não deixando ninguém indiferente.

Abusa das tank e t-shirts lisas e soltas, em cores como o cinza, preto ou branco, dos calções, jeans de cintura alta ou mais largos, skinny jeans, nas mais variadas lavagens e leggings.


Sienna1


Sabrinas, botas de ar rockeiro, sandálias pesadas, botas de verão, Mary Jane, socas, botins e até sapatos Oxford(masculinos), mostram que apesar de parecer que ela pega na primeira coisa que lhe aparece á mão , é um estilo pensado, bem coordenado e atento ás tendências.

Sienna aposta ainda em : jaquetas curtas, casacos de pele e nos vestidos com apontamentos vintage, ora curtos, ora compridos.


Acessórios? Muitos...Óculos de aviador e de espírito retro, bolsas grandes e com pormenores como taxas, franjas, etc.Braceletes, bandanas, chapéus, colares tipo lucky charm, boleros, mantas...


Sienna é a tradução do estilo boémio com apontamentos chic, mas sobretudo confortável dos pés à cabeça.

Contudo, também consegue ter um estilo muito elegante e sofisticado, não esquecendo a tendência boho, para situações mais nocturnas e de festa.


Em relação ao cabelo, Sienna revela um tendência para o usar solto. De qualquer das maneiras, a meu ver, fica bem até de cabelo muito curto. O que acham?


Mood_board_sapatos_azuis


Escolhi três penteados, exemplificados pela Julia Petit, para que possam adoptar os looks de Sienna, como eu:

Diva

Sienna-miller-long-blonde-hairstyle-august-09-725x1024


Fonte: largadamasarrumada.blogspot.com


Fotos de Luísa Cativo

Entrançado de tiara


Sienna-miller-headband-braid




Dsc06414


Foto de Luís Formiga

Apanhado alto


Sienna_miller_l_2211




Atenção que no exemplo da Julie, esta não apanha o cabelo como o da Sienna. Depois de seguir os passos deste vídeo, só tem que amarrar o cabelo, com um elástico, na altura pretendida e cobrir o elástico com uma mecha de cabelo,enrolando-o à volta do elástico e prendendo a ponta com um gancho.


Gr_01

Foto de Grrl Riot


Com Sienna Miller, a chave é o experimentar de coisas, que a todos os outros parecem impensáveis. Atreva-se a coordenar peças e acessórios que nunca idealizaria ver juntos!

Dia


Mood_board_copy_cat_sienna


Peças, Sapatos e Acessórios - Asos, Macacão - Pepa Loves, Pulseira e Brincos - Topshop 

Fonte: Peças, Sapatos e Acessórios em asos.com, Macacão em pepakarnero.com, Pulseira e Brincos em topshop.com


Mood_board_copy_cat_sienna_2


Bolero, Tank-shirt e Calças - RiverIsland, Mala - Zara, Vestidos e Sapatos - Asos, Pulseira e Sapatos amarelos - Topshop, Casaco vermelho - H&M (closet pessoal),  Batom Morange Lipstick - MAC

Fonte: Casaco, Tank-shirt e Calças em riverIsland.com, Mala em zara.pt, Vestidos e Sapatos em asos.com, Pulseira e Sapatos amarelos em topshop.com, Casaco vermelho (closet pessoal), Báton Morange Lipstick em maccosmetics.com

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile