CND Vinylux - verniz que dura uma semana?!

menu

CND Vinylux - verniz que dura uma semana?!

Já me lamuriei por aqui, que as minhas unhas não aguentam a maquilhagem mais que um par de dias, ainda que das bem feitas e com direito a base e top coat. Três será um caso excepcional e, quando isso acontece ( e já aconteceu com a essie, orly e Inoeh) atiro foguetes ao ar e apanho as canas. Será da unha ser porosa? Gordurosa? De desinfectar muito as mãos? Não sei, mas seja qual for a razão, é um desalento ter, ao fim de um dia, o verniz lascado.

Foi por isso, com muita expectativa, que comecei a usar estes vernizes da CNDVynilux-  há mais de um ano, marca conhecida pelo Shellac (verniz gel) e por ter dos melhores óleos de cutículas que já usei - o Solar Oil.

O processo é do mais simples que pode haver. Não necessita de base mas temos que desengordurar bem a unha, sendo que o sistema aconselha que seja feito com o SrubFresh (que tenho) mas também uso outros que funcionam lindamente . Depois, é só passar o verniz duas vezes (algumas cores requerem três) e o top coat, tudo de seguida, sem cá tempos de espera (que desespera). Seca em poucos minutos, “catalisado” pela luz natural que activa, segundo a marca, a tecnologia ProLight.

Retira-se com o Nourishing Remover (que uso e é maravilhoso porque também trata a unha) ou acetona mas eu uso muitas vezes o removedor de verniz, e está tudo ok.

Wekley Top Coat + vernizes nas cores Pretty Poison (verde musgo com partículas brilhantes) Mint Convertible (menta, verde pastelito) Azure Wish (azul gelado com partículas iridescentes, praticamente invisíveis) Lobster Roll (vermelho coral) Tropix (hot pink) Married to the Mauve (malva) Clay Canyon (rosa velho) Svelte Suede (nude acinzentado) Sugar Spice (golden rose)

Dark Dahlia (amora escura) Tinted Love (rosa forte) Burnt Romance (tijolo) Blue Rapture (azul céu) Night Glimmer eSteel Gaze (primos do grafite da Chanel)

As cores que aqui vêem já me passarem todas pelas unhas nos últimos meses e, tenho de dizer, que nenhuma dura impecavelmente os 7 dias prometidos, mas têm inegavelmente uma duração muitíssimo superior a qualquer verniz “normal” que já tenha usado na minha vida. As cores que de facto são incrivelmente resistentes, são o nude e o verde pastelito, do qual fiz prova e que começou a lascar ao 5º dia, mas coisa mínima, no contorno como podem verificar. Já as restantes cores, e na minha unha, duram cerca de três a quatro dias, nas mesmas condições.

Adenda a posteriori: esqueci de mencionar, e é importante referir, que faço as actividades domésticas com luvas. Mais por causa da pele do que das unhas, mas que contribui para a duração do verniz. Deste e dos outros!

Comprei os meus no ebay e no stand da marca na Expocosmética de 2014, e custaram entre cerca de 13€ a 16€ (Vernizes grandes e top coat, respectivamente). Preço excelente para a qualidade e duração destes vernizes.

Podem saber mais informações no facebook da CND em Portugal, pelo 919 362 245, ou pelo info.cnd@jcasado.pt

Fazemos manicure com este verniz na Pretty Exquisite. Podem fazer a vossa marcação via facebook ou pelo nosso email :info@prettyexquisite.com

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile