Chanel Chance Shimmering Touch

menu

Chanel Chance Shimmering Touch


J

Para quem é fã do aroma Chance da Chanel, o Shimmering Touch é uma óptima opção para iluminar a sua pele neste verão.

Agora que andamos com a pele mais à mostra, nada como iluminá-la com produtos que além de hidratarem e perfumarem, ainda conferem aquele glow que faz toda a diferença. Já tinhamos falado de iluminadores, e como aplicá-los, mas a Perfumaria Água de Rosas, sugeriu-me este produto como óptimoa aliado na hora de dar brilho, cuidar da pele e ao mesmo tempo perfumar: é um autêntico 3 em 1.

Ao perfume Chance original, a Chanel adicionou duas versões mais leves: Chance Eau Fraîche (verde) e o Chance Eau Tendre (rosa).

Da linha destes perfumes, existe o Shimmering Touch que é um hidratante em gel, fresco e citilante nas tonalidades das fragrâncias. Podem ver pelas imagens as cores rosinha e o verde.


E

D Este é o efeito na pele... e na prática não se nota grande diferença nas cores quando o produto é espalhado, mas dá para reparar o brilho mais rosa da esquerda e do mais esverdeado do lado direito. 


mmmm quero tudo!

Fonte: chanel.com

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile