Bride to be- Part II

menu

Bride to be- Part II


Já aqui falamos sobre imagem para noivas. E hoje, abrimos espaço para o Fred mostrar os seus dotes, pois se pensam que ele só faz fotografias lindas, enganam-se! Ele trata de todo o ambiente, incluindo convites e vídeo! 
"O casamento é um momento tão importante na vida de duas pessoas que nada pode ficar esquecido. Na pressão de ter que tomar muitas decisões, e acreditar que são as acertadas, é muito fácil ceder a um pack formatado, de fotografia, de decoração, de convites... Cada casal é único, tem uma história e está a começar um capitulo novo, por isso cada detalhe deste dia deve refletir isso mesmo, quem foram, quem são e quem querem ser enquanto casal.
O melhor conselho que posso dar a um casal que está em fase de preparativos, é que em qualquer serviço que contratem, confiem em pleno nas pessoas que estão a trabalhar convosco, deleguem. Se não sentirem esta segurança procurem outros profissionais, a lista é infindável.
Todos os noivos com que trabalhei passaram a ser amigos e não clientes. Não preencho a minha agenda com casamentos porque preciso de tempo para conhecer o casal e a sua história de maneira a criar uma estética única e personalizada. Dos convites impressos, ao convite em vídeo, a curtas metragens sobre o casal para partilhar no dia do casamento, a fotografia e vídeo do dia, todas as peças que saem das minhas mãos são fruto desta relação que crio com o casal, criando-se uma estética inata e natural.Fred Gomes

Se gostaram do que viram, não hesitem em contactá-lo por aqui.

Quem vos pode dar música, são os nossos DJ de serviço: o Sapateiro (Marcos Tavares) & o Alfaiate (Francisco Coelho).

Mestres do corte e costura musical, apresentam a sua nova coleção “pronto a dançar”.
O Sapateiro & o Alfaiate apresentam uma coleção de música familiar, mas sem nunca comprometer o bom corte, combinando diversos estilos e épocas, onde o fio condutor é dançar sem pensar muito, entre amigos e conhecidos para relembrar, ou quem sabe redescobrir, músicas que fizeram história com uma pitada de humor à mistura.
Com referências mais marcadas na Soul, a música tocada percorre quase todos os estilos, do Disco ao Funk, do Jazz à Bossa Nova, do Hip-Hop ao House, e mesmo temas mais kitch de estilos como o Twist, Swing, R&B (não confundir com o R and B da mtv), e Rock n Roll dos 60’s. O denominador comum, neste caldeirão musical, é a pura diversão.
Contam já com mais de 14 anos de experiência a girar discos e já percorreram o país inteiro nas andanças do corte e costura musical. Do clube ao bar, do casamento ao baptizado ou bar mitzvah, a boa disposição e espírito de festa marcam as suas atuações.
Dean martin – ain’t that a kick in the head  Louis prima – just a gigolo  Sammy davis jr – we’re gonna roll  Nat King Cole - cachito  Perez prado – perfidia  Annisteen allen – lies lies lies  Glen miller – in the mood  Hector rivera – I want a chance for romance  Jackson 5 – abc  Freak power – turn on tune in cop out  Jamiroquai – cosmic girl  Dee-lite - groove is in the heart  Gwen mccrae – keep the fire burning  Chic – I want your love  Midnight star – midas touch  De la soul – say no go  House of pain – jump around  Groove collective – I want you (eric kupper mix)  George morel – lets groove, ...
Contacto: pimentakoelho@hotmail.com

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile