Carey Mulligan's make up

menu

Carey Mulligan's make up

Depois de termos falado aqui do estilo de Carey Mulligan, não podíamos deixar de fazer um zoom à sua maquiagem que sem dúvida contribui para a definição do seu look.

A actriz tem um rosto de menina, de feições arredondadas e suaves. No entanto  a sua pele não é assim tão perfeita como pode parecer, e em algumas fotos notam-se as irregularidades, como se confirma aqui:

1malustudio
3malustudio
Fuckyeahcarey
2fuckyeahcarey
De qualquer forma, sempre que aparece em algum evento importante, a maquiagem está impecável e harmoniosa com a sofisticação e simplicidade do seu estilo.
1fuckyeahcarey

Gostei muito deste smoky eyes em preto, bem esfumado e intensificado com um risco branco dentro do olho. O resto está neutro para não pesar no rosto.

Malustudio
Look super simples: eye liner puxadinho, e brilho natural no lábio.
Peoplestylewatch
Dois excelentes exemplos que representam um dos mantras da maquiagem: se carregar a cor no olho, o lábio quer-se neutro. Se optar por destacar o lábio, como aqui com um vermelho mate lindo, o olho quer-se leve e nu.
Strangecultureblog
Eye liner, com extensões de pestanas, e lábios levemente coloridos, tipo pancadinhas com o dedo, para o ar doce e delicado.
1vogue
4makestyle
Na minha opinião, o loiro na versão mais fria, é a cor que mais favorece o seu rosto e estilo, pois confere sofisticação e joga melhor com as maquiagens que ela usa. Nestes exemplos, eye liner carregado, com bochecha rosada e lábio neutro.
Bellasuger
Glamour
Um zoom do esfumado em tons dourado e preto, com muiiita máscara de pestanas para alongar e intensificar o olhar.

Beauty
Kristenstewarttwilight
Gostei muito deste batom rosa, meio vibrante. Fica bem e dá aquele toque de cor especial a um look negro integral.
Socialitelife
Vogue

Mais um smoky eyes dramático que fica fantástico com o loiro platinado do cabelo. Muita máscara nas pestanas em cima e em baixo, brilho natural nos lábios e bochechas levemente rosadas. Gosto muito!

Fonte: fuckyeahcarey.tumblr.com, malustudio.blogspot.com, vogue.globo.com, makestyle.blogspot.com, beauty.about.com, bellasuger.com, glamour.com, kristenstewarttwilight.com, peoplestylewatch.com, socialitelife.com, strangecultureblog.com

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile