by-PT The best of Portugal

menu

by-PT The best of Portugal

{Photography by Luísa Rodrigues}

Hoje mostramo-vos um site de e-commerce de produtos portugueses, o by-PT.

"De Portugal para o mundo, um estilo e uma visão desenhados à medida das emoções" é como se apresentam, e eu não podia estar mais de acordo com o mote deste projecto da Paula Resende, Rosa Cantante e Eliana Almeida.

A selecção de produtos criados ou feitos em Portugal, é feita criteriosamente de acordo com o que melhor se faz por cá, quer ao nível do design, quer pela qualidade da manufactura, pela honestidade na produção, pela durabilidade, e sobretudo pelo modo como espelham a cultura portuguesa contemporânea. Um projecto que pensa globalmente e age localmente, com os pés no futuro. 

O ser português mostra-se ao mundo, organizado numa série de categorias que vão desde propostas para a casa, moda e acessórios para homem e mulher, estacionário, produtos gourmet e de beleza. 

O site é muito clean, bem organizado e muito intuitivo. A experiência de compra é muito fácil e agradável, mas aqui confesso que a minha terá sido especial e à bom português, entregue em mãos e de volta de uma mesa de café, onde tive a oportunidade de conhecer uma das caras por trás deste projecto, a Paula, a quem muito agradeço a amabalidade e simpatia com que me entregou os meus presentes. 

Como consumidora deste tipo de sites, confesso que receber uma encomenda bem embrulhada é meio caminho andado para me conquistarem. E assim foi que recebi em mãos, e com entrega personalizada, a minha clutch Maria Betula da Maria Maleta, com um miminho extra em forma de boião de mel com partículas de ouro da Aquae Flaviae. Uma delícia!

No entanto, como ficaram tantas outras coisas em wishlist, resolvi partilhá-las aqui convosco!

1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8

Boas compras, em português!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile