Building Homes in Heaven

menu

Building Homes in Heaven

O catálogo está aí! Adivinhem quem meteu a colher?



Em fins de Novembro, fui tomar café com os meninos da Morsa. Qual não foi o meu espanto, quando dou por mim a acordar fazer o styling de um catálogo de móveis.

Trocam-se os trapos e acessórios pelos objetos de design e decoração, tira-se a make-up, substituem-se os saltos altos pelas sapatilhas, junta-se a vontade de trabalhar ao aprender a fazer coisas bonitas (e fora da nossa zona de conforto) e mete-se mãos à obra.

Muitos telefonemas, viagens, pedidos aos amigos e, numa semana, às portas do Natal, nasce a nova coleção de móveis da, já muito adorada, Homes in Heaven!

Deixo aqui o meu muitíssimo obrigada à Raquel Graça, à Susana Gomes, ao Fred Gomes, à mana, à mamã (por ter coisas tão bonitas e mas emprestar), ao Francisco Coelho (que por eu não ter carta, me ajudou no vai e vem) e à mãe dele (pela quantidade imensa de livros antigos que me emprestou), ao Paulo Santos Rodrigo e Ana Vasques, à Projecto Alecrim, ao Henrique Pinho e à sua Dry Drill, ao | entre linhas |, à Maçã de Adão, à beija flor, aos meninos da Morsa (pelo convite e voto de confiança), a todos os colaboradores da Homes in Heaven e aos meus amigos, pela eterna paciência e apoio, nas horas de nervos.

Se quiserem ver mais, podem consultar o catálogo e/ou as peças, nas lojas Homes in Heaven.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile