bliss

menu

bliss

Ainda sou do tempo que se comprava bliss na sephora (ou então estou mesmo a ficar senil e sonhei esse episódio) mas depois de a marca ter desaparecido de terras lusas, acabei por lhe deitar a unha, num pack jeitoso que saiu num destes natais passados!

Para além do tamanho janota, que nestas coisas de corpo, são sempre bem-vindas, a dupla vinha num necessaire muito giro, que nunca são de mais.

24 heaven body balm . apesar de saber que dificilmente destronarei o creme de corpo Atopalm pp da Bioderma, a verdade é que me farto rapidamente de usar sempre as mesmas coisas. E mesmo sabendo que esse será o melhor creme para mim, resolvi dar uma oportunidade a este 24 heaven, um produto que se apresenta como um creme rico que alivia pele desidratada, agredida e a descamar. Contém ácido láctico, ureia, aveia, entre outros ingredientes interessantes numa textura encorpada mas não pesada nem gordurosa. Pois bem, depois de ler boas reviews e desta apresentação promissora, a expectativa estava lá em cima. Mas como veredicto, devo dizer que não adorei, de todo, este creme. Acredito que tenha boas intenções mas achei a textura "pobre" para almejar ser mais que um banal hidratante corporal. Até a promessa de tratar da pele durante 24 horas saiu defraudada já que no dia a seguir tinha as zonas críticas (joelhos, pés e cotovelos) estalados e já em processo descamativo. Não adorei, mas ficou a experiência!

hot salt scrub . já este amigo, adorei e conseguiu, desta forma, justificar a compra! Tenho perfeita noção que esfoliantes de corpo são um desperdício de dinheiro, porque se consegue o mesmo efeito, com alternativas mais económicas, como luvas esfoliantes, por exemplo, mas a verdade é que não consigo resistir! Adoro esfoliantes de textura grossa e com base em óleo, para deixar a pele macia mas já meia tratada. Este esfoliante tem aroma magnificamente refrescante a rosmaninho e eucaplipto, que combina com uma acção ligeiramente térmica, o que torna todo o processo mais relaxante e prazeroso! Muito bom!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile