Blinc. waterproof make up

menu

Blinc. waterproof make up

A blinc é uma marca americana cujos produtos são dedicados apenas aos olhos (daí o nome)  e afins e tem como premissa: duração à prova do tempo e de água.

Este kit foi-me gentilmente enviado pela Glamssecret, uma loja online que também tem loja física no Porto nas Galerias Lumiére (para quem quiser visitar), e trazia quatro produtos, numas embalagens que se assemelham a tubos de ensaio metálicos coloridos, e aos quais achei muita piada!

Blinc - Eyeliner Lápis Preto(*) é um vulgar lápis preto o qual, diz a marca, tem ingredientes antioxidantes e vitaminas, o que o tornaria não só um produto de maquilhagem, mas também num cuidado da zona periocular. Até aí tudo bem, e a pessoa até acha que, se um produto de cosmética puder tratar alguma coisa, melhor, mas não será essa a maior valência. No entanto, experimentei este lápis tanto em mim como em trabalho e, apesar de confirmar tratar-se de um lápis resistente, tem a enorme desvantagem de ser muito pouco pigmentado e pouco mole o que, a meu ver, o torna num produto falhado.

Blinc - Mousse Sobrancelhas Loiro Claro(*) é um produto bastante interessante e do qual gostei bastante, ainda que não seja a minha cor. É uma mousse leve com um aplicador tipo dos de máscara e que tem a capacidade de preencher e dar a sensação de mais pêlo e de sobrancelha mais preenchida. É resistente e, apesar de não fixar de forma rígida a sobrancelha, mantém-na no lugar. Se a escova fosse mais pequena e precisa (tipo o da Legendary Brows da Charlotte), tínhamos coisa perfeita!

Blinc - Máscara Amplified Pestanas (*) foi o produto que me suscitou mais curiosidade porque ando à procura de máscaras de pestanas à prova de água, que sejam mesmo boas. Este produto tem uma tecnologia que cria "tubos" em torno de cada pestana, sendo que, os mesmos envolvem as pestanas de forma duradoura, não mancha e não ganha grumos. É bastante resistente, é um facto! Testei em mim e entrei directa no chuveiro e nada de borrões. Tem a particularidade de se retirar com água tépida e uma ligeira passagem com uma luva turca, o que torna esta máscara boa para pessoas com pestanas frágeis ou olhos sensíveis já que com pouco, ou nenhum, esforço, se elimina. Ainda assim, achei a máscara fraquinha, no que toca a conseguir uma pestana digna de nota. Não sei se pela formulação ou pelo facto de termos um tamanho de amostra, que retira algum protagonismo ao aplicador e que faz toda a diferença ao manobrar o produto.

Blinc - Primer Olhos (*) é uma base anti-idade para sombras de olhos que tem uma textura de pó aveludado o que torna a pálpebra numa superfície lisa e perfeita para aplicar sombras. Gostei bastante deste produto e já o inclui no kit de trabalho por achar que é uma mais-valia a uniformizar pálpebras manchadas ou irregulares, facilitando o trabalho. Já para não falar, que prolonga a duração das sombras.

A marca conta com mais alguns produto como eyeliners e variações coloridas dos produtos que vos mostrei aqui mas, de uma maneira geral, não fiquei rendida e foi pena, até porque ando sempre à cata de produtos de longa-duração e ultra-resistentes para usar em trabalho, sobretudo em noivas.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile