Beleza pós - ressaca

menu

Beleza pós - ressaca

Para quem gosta de celebrar, noite dentro, as festas que se avizinham, este artigo é para si!  Quando chegar a casa às 5 da manhã e estiver para se deitar com a maquiagem, vai-se lembrar de mim e o peso na consciência irá livrá-la do mal que faria cometer essa asneira!

Untitled-2

Portanto, não se deite sem pelo menos retirar a maquiagem o melhor que puder (L'Occitane Cleansing Oil ou Toalhetes desmaquilhantes Avon), pôr um creme regenerante e aplicar um colírio (Optrex) para limpar os olhos das poeiras e do fumos.Lembra-se do Embryolisse  ? Óptima ocasião para o usar! Aproveite e estique o creme pelas mãos, para usufruir da hidratação durante a noite.

Ah...e se ainda estiver em condições, coloque todos os produtos que vai usar ao outro dia no frigorifico...muito trabalho não é? Mas garanto que a sua pele vai agradecer.

Untitled-1

Logo que se levante beba água...e beba durante o dia todo, o mais que puder. Salte para o duche (Dove Fresh) onde poderá tratar do mal em todas as frentes: corpo, cabelo e rosto. Aproveite o banho para fazer uma exfoliação ao corpo e rosto (Energizing Citrus da Neutrogena e o Gommage Grain  D' Éclat da Guinot) enquanto deixa a máscara de cabelo actuar (Peppermint Hair Mask da Tigi). Após o banho hidrate-se com Express Body Lotion da Clarins.

Depois aplique uma máscara regenerante no rosto e uma de olhos (Kanebo 10 minutes Relaxing Mask,  Instant Eye Mask da Guinot em creme ou em patch as SK II) , e por cima pode colocar aquelas máscaras em gel bem frias..e relaxe!

Retire tudo com água tépida, e por fim dê um splash de água bem fria para fechar os poros. Aplique em seguida uma ampola flash (Sothys Instant Radiance  ou Eau Thermale Spa Instant Radiance) e os seus creminhos habituais.

 

 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile