Beleza em férias!

menu

Beleza em férias!

Bag

Depois dos posts sobre estilo para os festivais, achei que não se alcança o estilo só com roupa, pois a parte da make up, cabelos e unhas são fundamentais para acompanhar o outfit. Assim, resolvi fazer uns artigos com algumas dicas e sugestões que pode adoptar nas férias,  para os festivais ou em viagem, seja qual for o destino.

Assim, algumas dicas que aqui deixo são: levar amostras dos seus produtos de beleza, comprar frascos mais pequenos e levar apenas o necessário para os dias que vai estar fora, levar produtos "10 em 1", e dentro do possível, produtos descartáveis.

Comecemos pelos cabelos, que pelo menos para mim é uma dor de cabeça... porque não dá para ir com os apetrechos todos atrás. Assim, o ideal será levar produtos 2 em 1 tipo champô e amaciador ou até um que dê igualmente para o banho, recorrer a penteados e adereços, e eventualmente recorrer ao champô seco. Recomendo os seguintes:

Verao

Sebastian Shampoo 2 in 1, Clarins Men Total Shampoo, Schwarzkopf Shampoo Hair Body Sun, Phyto Moisturizing Hair&Body Shampoo, Milkshake Sun&More All over Hair and Body Shampoo.

E para se inspirar aqui ficam imagen de um penteado original e elegante para ficar bem na fotografia.

C1

C2
C3

Fonte: refinery29.com

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile