Bedtime Buddies

menu

Bedtime Buddies

Esta semana comprei uma vela Castelbel, e acho que ficou tão bonita na minha mesinha de cabeceira, que não resisti a fotografar o emsemble e partilhar com vocês!


Assim, começo por apresentar o meu retrato feito pela talentosa Rita Roque, que me foi oferecido nos anos. Já tínhamos trabalhos dela no atelier da Pretty, mas este veio adornar o meu quarto. Se quiserem saber mais sobre o trabalho desta ilustradora ou fazer uma encomenda, podem contactá-la por aqui.

Depois, habita também uma vela de jasmim branco da Zara Home, que ainda não tive coragem de usar. Mas além de perfumada, é linda! Tenho também os meus cremes de mãos,  e são eles: o Age Control Hand Cream da Bruno Vassari, o Cuticle Eraser da CND  e o creme de mãos Castelbel de Jasmim Branco.

Devo assumir que, não ando assim muito contente com eles, principalmente agora no frio, e por isso estou aberta a sugestões. Tenho também o meu lip balm de conchinha que já apresentei aqui e que é simplesmente maravilhoso na hora de reparar uma "beiça" seca.

E por último, a minha nova vela da Castelbel. Tenho há bastante tempo, na minha wishlist, uma vela Dyptique. Até que dei de caras com esta e pensei: ora bolas, temos coisas portuguesas tão maravilhosas, porque raio hei-de eu querer outra coisa? No meio de tantas velas e ambientadores deslumbrantes, não foi tarefa fácil decidir-me, mas esta, da colecção Butterflies conquistou-me e veio morar comigo. Estou apaixonada pelo aroma cítrico a água e lima, pela cor, o luxo da caixa...e ainda por cima o copo é feito em vidro da Marinha Grande. Uma excelente prenda para este Natal. Podem conhecer o resto da coleção super exquisite aqui.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile