Baile de Finalistas

menu

Baile de Finalistas


Foto: www.lovelyish.com

Apesar da expectativa ser muita, confesso que o meu baile de finalistas não foi o evento glamoroso com que tanto sonhava, quando era adolescente.

Não havia bandas cool a tocar (como na série The O.C.) nem tão pouco decorações a rigor e limusines com champanhe. A ajudar à (não) festa, também não tinha namorado na altura, mas os amigos, esses eram bastantes. Como uma vez ouvi num filme - "You can`t prom(enade) alone!"

No entanto, esta minha experiência pouco encantadora, não me impediu de criar um serviço, para ajudar as meninas ( e meninos também) a tornar este dia mais especial e bonito. Há muitos e bons bailes de finalistas ou eventos do género, ainda a acontecer por esse país fora. Podem ver o resultado de um deles no blog da Filipa -The Perfume Recipe - a quem agradecemos o lindo post dedicado ao assunto.

Lembram-se dos ratinhos e passarinhos da Cinderela? Pois bem...vamos por fases.

Styling 

Aconselhamento que contempla o coaching de imagem inicial, teste das cores, análise morfológica, estilo do cliente e dress-code do evento, aconselhamento de penteados e/ ou corte de cabelo e coloração, acompanhamento ao cabeleireiro e sessão de Shopping (vestuário, cosmética, produtos de cabelo, acessórios, calçado, roupa interior, etc). 

Design de Moda 

Serviço de design de vestuário exclusivo e personalizado, tendo em conta os objectivos de comunicação, estilo, morfologia e orçamento da cliente.

Hair-Styling

Execução do penteado no dia do evento.

Fotos: Pinterest

Maquilhagem Básica ou Exquisite

Serviço que inclui a execução de uma maquilhagem básica ou de festa.

Manicure Básica, Exquisite ou Personalizada

Tenha uma manicure básica bonita e/ou estudada e adornada, de acordo com o vestido e restantes pormenores. 


Ou seja, pode sair diretamente do nosso atelier, para o baile, qual Cinderela dos tempos modernos. Prometemos que a festa vai mais além da meia noite!

Para mais informações e orçamentos, contacte-nos através do info@prettyexquisite.com ou  91 202 17 78.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile