Aromatherapy associates

menu

Aromatherapy associates

Oferecer coffrets é sempre uma boa ideia, pelo menos na minha perspectiva (que é o de uma louca por cosmética, como bem sabeis) já que para além de termos, normalmente, um preço mais janota pelo conjunto (e há que fazer continhas, minha gente) temos também, normalmente, uma embalagem fofinha e gira. O que, pelo que defendi no post anterior, é sempre uma boa estratégia de oferecer coisas que não sejam tão emocionantes assim, à primeira vista.

A vós me confesso, que não consigo esconder nada, que tenho este kit comprado deste o ano passado, nos saldos, e por isso, garanto que o preço foi super amigo nessa altura, até porque já vi este kit custar 70€ até há uns dias atrás. {Nesse sentido, outra sugestão que vos faço neste Natal, é estar-se atenta às promoções que vão estando disponíveis, e sacar umas belas negociatas para nós ou para oferecer. Nem que seja no ano seguinte!!}

Então, e sem mais demoras, apresento um kit que qualquer menina apreciadora de cosmética gostaria de receber: skin and body ritual gift set da Aromatherapy Associates. E que contém: Aromatherapy Associates Deep Relax Bath and Shower Oil (9ml), Aromatherapy Associates Anti-Ageing Overnight Repair Mask (50ml) e Aromatherapy Associates Polishing Essential Enzyme Peel (50ml). Como iniciei o seu uso há pouco tempo, ainda não tenho muito a acrescentar mas, esta marca é divina por natureza, e dou nota extra para a máscara!

A aproveito para deixar aqui mais uns coffrets que não me importava nada que amanhecessem no meu sapatinho!

Darphin Luxuary Elixir Oil Set

Adoro óleos faciais e este da Darphin são sublimes. Já tive a oportunidade de testar vários como podem relembrar neste post e por isso, este kit que traz o Chamomile Aromatic Care, o Tangerine Aromatic Care, o Orange Blossom Aromatic Care, Niaouli Aromatic Care e o Rose Aromatic Care, todos de 15ml, vinha mesmo a calhar.

The Advent Calendar by Susanne Kaufmann Organic Treats

Quero muito testar esta marca, não fossem os preços (e o ter ali uma reserva de produtada que me assegura tratamento até meados de 2050, mais coisa menos coisa). Ainda assim, a tentação vai acabar por vencer e, a acontecer, este kit que tem 24 mini-doses de óleo de corpo, manteigas corporais, champô, loções, etc seria uma óptima aposta. QUERO!!!

Laura Mercier Sweet Temptations Ambre Vanille Luxe body collection

Nunca testei nenhum produto de corpo da Laurinha, excepto uns mini potes que uma vez me deram no balcão da marca, com creme de corpo que cheirava divinamente. Nunca se deu o caso de comprar mas, este kit, que tem um Ambre Vanille Honey Bath e o Ambre Vanille Crème Body Wash, o Ambre Vanille Souffle Body Crème e a Ambre Vanille Eau de Toilette afigura-se como uma boa aposta!

*The Leonor Greyl Must-Haves in a luxury gift box

Ora aqui está uma marca que nunca usei e da qual tenho a melhor das impressões. A Leonor Greyl dedica-se a produtos para a melena e tem tudo um aspecto minimalisticamente chique com excelente reviews pela internet fora.Vai daí, este kit que traz o Shampooing Crème Moelle de Bambou, Masque Fleurs de Jasmin, Sérum de Soie sublimateur, L'Huile de Leonor Greyl, Crème de Soin à l'Amarante e uma preça de cabelo era mesmo uma prenda bem janota que me daria muiiito jeito. Neste momento, estou aqui a tentar mentalizar-me de que não preciso de mais produtos de cabelo, mas não estou a conseguir.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile