Água Termal, brumas, face mist...e afins!

menu

Água Termal, brumas, face mist...e afins!

Não sei como ainda não tinha falado de um dos meus produtos de beleza favorito: a água termal. Mas ainda vou a tempo de o fazer e por isso aproveito hoje para deixar aqui uma lista das minhas águas termais e brumas para rosto.

É algo que deve constar sempre da vossa prateleira ou da bolsa, pois a qualquer hora sabe bem um fizzzz de água calmante e refescante. E não é só no Verão, também no Inverno a pele agradece uma borrifadela de água que ajuda a saciá-la de lugares com aquecimento, vento e frio ressecantes.

Podem ser usadas como último passo na limpeza da sua pele e antes dos cuidados habituais, ou também como último passo da maquilhagem pois ajuda a fixá-la e anular o aspecto empoeirado que o pó deixa.

Existem várias vertentes destes sprays milagrosos quer seja a tradiconal água termal ou face mist, que já incorporam na sua composição outras propriedades que podem ser hidratantes, calmantes ou reguladores.

Untitled-1

Clinique: Moisture Face Spray

Institut Esthederm: Cellular Water Energizing Spray

Natures Way: Lifting Spray Mist

Avène: Eau Thermale 

Vitalis: Skin Spray

Sothys: Spray Éclat Visage

Elemis: Balancing Lavander Toner

Vichy: Eau Thermale 

La Roche Posay: Eau Thermale 

Clarins: Brume Ecran

Evian: Brumisateur

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile