Agenda Pretty Exquisite para o fim de semana

menu

Agenda Pretty Exquisite para o fim de semana

Eventos
Depois dos meses mais parados das férias, eis que o Porto volta a ganhar vida com montanhas de eventos a decorrerem este fim-de-semana.

A Pretty Exquisite vai participar em dois, como já falamos, e quería "reconvidar-vos" a aparecerem para o The Mustache gone Exquisite no Breyner 85 (Rua do Breiner nº85-Porto), a partir das 15h00, para um evento que se irá desenrolar até às 20h00 com direito a espreitar a preparação de um desfile, exposição de fotografia pelo nosso amigo Fred Gomes, uma sessão de dicas de moda com a consultora da Pretty Exquisite Diana Vinha, que irá também pôr a funcionar os seus dotes de DJ durante a tarde. Para além disso o evento culminará com o desfile das promissoras designers Sónia Alves e Ana Faria.  

Iremos ainda participar com a peça -"Make Skate Up"- na 4ª edição do Skatomize (Rua Cândido dos Reis, nº70) que inaugura pelas 16h. Venham espreitar o trabalho de vários convidados, desenvolvido a partir do conceito de skate!

Por último, mas não menos importante, queremos relembrar que o concurso para encontrar os próximos Pretty Exquisite People continua e termina Domingo, dia 18. Não deixem passar a oportunidade de trabalhar com a equipa da Pretty Exquisite e ganhar um book com um look novo dos pés à cabeça!!

Ficamos à vossa espera!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile