7h30 em Lisboa

menu

7h30 em Lisboa

Fonte: weheartit (edição Pretty Exquisite)

Na passada 5ª feira, eu e a mana fomos até Lisboa para o lançamento da agenda 4 estações, 4 bloggers . Foram apenas sete horas e meia passadas na capital, mas foram aproveitadas com muita intensidade.


Assim que chegamos a Santa Apolónia, sentimo-nos uns verdadeiros ratinhos da aldeia a visitar os ratinhos da cidade! Com direito a lencinho na cabeça e tudo. O tempo era pouco, e por isso muita coisa ficou por visitar, mas uma ida à Inglot, não podia faltar. Senti a minha mana como uma criança numa loja de doces. Experimentou tudo e mais alguma coisa, deu mais de vinte voltas à loja e acabou exatamente como uma criança, com as mãos "borradas" e cheias de coisas coloridas, com a promessa de lá voltar em breve e um suspiro: " Porque é que a Inglot não existe no Porto?"

Fomos resgatadas pela mais que querida, bonita e gentil Sara do makedown, que nos deu boleia para a baixa lisboeta (Chiado), no seu jipe dourado (que adoramos).

Ainda não nos conhecíamos pessoalmente, mas foi como reencontrar uma daquelas amigas com quem estamos de longe a longe, mas com quem as conversas parecem muito familiares e de grande proximidade. A Sara, além de ser muito bonita (mas mesmooo muito bonita) é um amor! E como amor, com amor se paga, levou-nos até outros amores nossos... aos cupcakes, à H&m e às lojas de segunda-mão!

Portanto, o lanche foi na Tease- Lisbon rock n´roll bakery, onde nos fartamos de tagarelar e nos deliciamos com cupcakes de limão, limonada e batido de banana.

Passamos também no El Dorado, com roupa, acessórios e música vintage e marcas como a Kling.

Passava pouco das 18h30, quando chegamos ao nosso destino, que foi o propósito desta viagem. O lançamento da agenda, que teve lugar no Espaço do Autor, na Bertrand do Chiado.

Caras bonitas e novas, gente simpática e que já não víamos há muito, chocolates Regina em forma de chapéu de chuva, um catering delicioso (cortesia da Olive Turquoise). Muita risota, dedos de conversa que por pouco não se transformavam em mãos inteiras, não fosse o regresso iminente... Em suma, um fim de tarde muito bem passado.

(trio de fotos cedidas pela Sara, com edição Pretty Exquisite)

As agendas já se encontram à venda, por 14,40€, nas Bertrand e Fnac de Norte a Sul do País, assim como na Wook. Neste momento estão em promoção por 12.96€.

Muito cansadas, mas ainda bem dispostas, a última paragem foi na Santini, para o belo do gelado de meloa, maracujá e framboesa.

Às 21h30 apanhamos o comboio de regresso ao nosso Porto, carregadas de postais, de agendas, compras e boas recordações. A viagem foi feita em amena cavaqueira e ao "som" da Mixórdia de Temáticas

Queremos agradecer a todos pela presença no evento, pelas mensagens de boa sorte e à Bertrand, Arte Plural e Colectivo 71.86, pela organização e planificação deste bebé tão esperado e desejado! O nosso agradecimento especial vai para a Sara, pela simpatia, disponibilidade e hospitalidade incansáveis e as nossas saudades vão para o Fred Gomes que apesar de não ter podido comparecer, foi evocado várias vezes! Ou não fosse ele, nosso irmão do coração!

Agora, resta a esperança e o forte desejo, de que o lançamento se venha a realizar no Porto.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile