4 produtos=4 looks

menu

4 produtos=4 looks

Mais um post sobre combinações possíveis de maquilhagem, usando apenas quatro produtos.


Para além da Base Healthy Mix da Bourjois e do corretor da Lâncome, usados para aperfeiçoar a pele, os produtos eleitos foram: o blush cremoso da Sally Hansen que é um produto multi-usos, o blush da Guerlain em mosaico, e que tem portanto várias cores (produto batota). Depois, o lápis da Maybelline Master Drama em preto, que é só o melhor lápis que já usei até hoje (bateu os da Lâncome), pois permite um traço com algum rigor, mas esbate facilmente e com uma duração impecável. E por último, a máscara também da Maybelline, Pulse Perfection que "tremelica", do género da máscara vibrante da Lâncome!

O primeiro look conta apenas com o lápis preto para fazer um cat eye simples, blush do mosaico nas maçãs do rosto, o blush em creme foi usado como batom, e máscara de pestanas.

Neste look, mantiveram-se todos os produtos anteriores, mas o lápis preto foi esfumado com o dedo. Fica um look um pouco mais pesado, mas super fácil de fazer. E pode ser uma sugestão de como transformar uma maquilhagem mais simples para uma saída, por exemplo.

No terceiro look, mantiveram-se todos os passos anteriores, mas por cima do lápis já esbatido, foi aplicado blush cremoso.

Por último (e desculpam a má qualidade da fotografia), a sombra mosaico foi usada como sombra e escolhi as cores laranja e rosa. Nas maçãs do rosto e lábios foi aplicado o blush cremoso da Sally Hansen.

Como vêem, não são necessários muitos produtos para fazer maquilhagens diferentes. E no caso de uma viagem ou um fim-de-semana fora, ter produtos multi-uso no nosso necessaire, pode aliviar bastante o peso da nossa mala, sem perdermos opções!

Obrigada à paciente modelo!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile