Zoeva || Spectrum

menu

Zoeva || Spectrum

[ fotografia Dulce Daniel ]

No post expresso da semana, as imagens falam mais que qualquer coisa que eu possa dizer por isso, o post vai ser rápido. Estas esplêndidas paletas da Zoeva,  fazem parte da colecção SPECTRUM que foi lançada há alguns meses. Usar estas paletas, sobretudo em trabalho, só vem confirmar a minha opinião sobre a marca: a Zoeva é, sem sombra de dúvida alguma, das melhores marcas, a preço acessível, que já testei. Na verdade, das melhores marcas, em todas as gamas de preços. Temos pigmento para dar e vender, diversidade de cores maravilhosas que constroem qualquer tipo de maquilhagem, suavidade e maciez, facilidade em esfumar, e uma oferta de cores sempre pertinente, capaz de satisfazer gostos mais moderados ou ousados.

ZOEVA Paleta de sombras Nude Spectrum (* via Kitchen Make up Boutique), desde que foi testada, não mais saiu do meu kit. E, se querem uma panóplia de castanhos secos e avermelhados, bege, dourados, champanhe, com diferentes acabamentos, é mesmo uma boa aposta. Nesta paleta só sinto falta de dois ou três tons de castanhos mais profundos e ricos já que, quando preciso desses tons para dar mais profundidade, tenho de os ir pescar a outras paletas. E, apenas por isso, não é a paleta perfeita. A maioria das cores fica entre os muitos clarinhos e os tons médios, sendo que temos um preto mate muiiiiito bom!

ZOEVA Paleta de sombras Warm Spectrum (* via Kitchen Make up Boutique) reúne a mesma qualidade da anterior, mas numa escolha cromática bastante diferente, onde encontramos tons muitos clarinhos e variantes de branco (mate, e acetinados) mas também cores como roxos, beringelas, pêssegos e tons alaranjados. A paleta anterior é unânime no que toca a gostos genéricos mas esta tem cores bem bonitas que tenho usado muito também, excepto dos brancos, dos quais não sou grande fã.

Depois, para a face, e porque não para olhos também esta Paleta de blushes Nude Spectrum (*via Kitchen Make up Boutique),  em tons naturais que simplesmente adoro! Temos quatro rodelas de tons quentes, semi-mate e acetinados.Sendo que, a primeira é um salmão muito clarinho e leve, o segundo é um tom bronzeado com algum brilho, o terceiro é um nude magnífico e talvez o meu favorito, de todos, sem brilho e suave e por último, um tom mais queimado e acastanhado, com alguma iridiscência também.

A qualidade é a mesma das sombras. Magnífica!

 Por último, e como se não bastasse os produtos de maquilhagem serem bons, os pincéis, também o são. E muito! Nos quatro que aqui vêem, temos o 116 TearDrop Cover (*via Kitchen Make up Boutique) um pincel bastante compacto que uso sobretudo para aplicar e esbater base. Depois, o ZOEVA 130 Luxe Contour Definer (*via Kitchen Make up Boutique) que já usei para base, apesar de estar indicado para fazer contorno, tem uma cerda que ajuda a esbater produtos cremosos e em pó, bastante bem. Já para aplicar produtos em pó, acho um bocado grosseiro e de todos, foi o que menos gostei porque achei que com as lavagens, perdeu um pouco a forma do pincel, que já de si, é especial. O ZOEVA 132 Luxe Powder Finish (*via Kitchen Make up Boutique) está indicado para aplicar blush ou iluminador mas cheguei à conclusão que prefiro pêlos mais suaves para o efeito e estes de cerda branca, uso sobretudo para esbater e esfumar os produtos de forma a se fundirem na pele ou entre si. Por último, o ZOEVA 240 Luxe Petit Pencil (*via Kitchen Make up Boutique) um pincel lápis muito jeitoso, preciso e minucioso, que uso para aplicar cor ou esbater sombras aplicadas junto às linhas de água, lápis ou eyeliner. 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile