Zoeva || Spectrum

Publicado por: Marlene Vinha a 26 de Oct 2016

[ fotografia Dulce Daniel ]

No post expresso da semana, as imagens falam mais que qualquer coisa que eu possa dizer por isso, o post vai ser rápido. Estas esplêndidas paletas da Zoeva,  fazem parte da colecção SPECTRUM que foi lançada há alguns meses. Usar estas paletas, sobretudo em trabalho, só vem confirmar a minha opinião sobre a marca: a Zoeva é, sem sombra de dúvida alguma, das melhores marcas, a preço acessível, que já testei. Na verdade, das melhores marcas, em todas as gamas de preços. Temos pigmento para dar e vender, diversidade de cores maravilhosas que constroem qualquer tipo de maquilhagem, suavidade e maciez, facilidade em esfumar, e uma oferta de cores sempre pertinente, capaz de satisfazer gostos mais moderados ou ousados.

ZOEVA Paleta de sombras Nude Spectrum (* via Kitchen Make up Boutique), desde que foi testada, não mais saiu do meu kit. E, se querem uma panóplia de castanhos secos e avermelhados, bege, dourados, champanhe, com diferentes acabamentos, é mesmo uma boa aposta. Nesta paleta só sinto falta de dois ou três tons de castanhos mais profundos e ricos já que, quando preciso desses tons para dar mais profundidade, tenho de os ir pescar a outras paletas. E, apenas por isso, não é a paleta perfeita. A maioria das cores fica entre os muitos clarinhos e os tons médios, sendo que temos um preto mate muiiiiito bom!

ZOEVA Paleta de sombras Warm Spectrum (* via Kitchen Make up Boutique) reúne a mesma qualidade da anterior, mas numa escolha cromática bastante diferente, onde encontramos tons muitos clarinhos e variantes de branco (mate, e acetinados) mas também cores como roxos, beringelas, pêssegos e tons alaranjados. A paleta anterior é unânime no que toca a gostos genéricos mas esta tem cores bem bonitas que tenho usado muito também, excepto dos brancos, dos quais não sou grande fã.

Depois, para a face, e porque não para olhos também esta Paleta de blushes Nude Spectrum (*via Kitchen Make up Boutique),  em tons naturais que simplesmente adoro! Temos quatro rodelas de tons quentes, semi-mate e acetinados.Sendo que, a primeira é um salmão muito clarinho e leve, o segundo é um tom bronzeado com algum brilho, o terceiro é um nude magnífico e talvez o meu favorito, de todos, sem brilho e suave e por último, um tom mais queimado e acastanhado, com alguma iridiscência também.

A qualidade é a mesma das sombras. Magnífica!

 Por último, e como se não bastasse os produtos de maquilhagem serem bons, os pincéis, também o são. E muito! Nos quatro que aqui vêem, temos o 116 TearDrop Cover (*via Kitchen Make up Boutique) um pincel bastante compacto que uso sobretudo para aplicar e esbater base. Depois, o ZOEVA 130 Luxe Contour Definer (*via Kitchen Make up Boutique) que já usei para base, apesar de estar indicado para fazer contorno, tem uma cerda que ajuda a esbater produtos cremosos e em pó, bastante bem. Já para aplicar produtos em pó, acho um bocado grosseiro e de todos, foi o que menos gostei porque achei que com as lavagens, perdeu um pouco a forma do pincel, que já de si, é especial. O ZOEVA 132 Luxe Powder Finish (*via Kitchen Make up Boutique) está indicado para aplicar blush ou iluminador mas cheguei à conclusão que prefiro pêlos mais suaves para o efeito e estes de cerda branca, uso sobretudo para esbater e esfumar os produtos de forma a se fundirem na pele ou entre si. Por último, o ZOEVA 240 Luxe Petit Pencil (*via Kitchen Make up Boutique) um pincel lápis muito jeitoso, preciso e minucioso, que uso para aplicar cor ou esbater sombras aplicadas junto às linhas de água, lápis ou eyeliner. 


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers