Zara- Amor/Ódio

menu

Zara- Amor/Ódio


Tenho uma relação de amor-ódio com a Zara. Ora a amo de paixão, ora odeio e flirto com outras marcas para lhe fazer ciúmes. Mas volto sempre a ela, mais tarde ou mais cedo.
Desde muita pequena que me lembro de comprar na Zara, e à medida que fui crescendo, passei da secção infantil (à qual volto ocasionalmente), para todas as outras incluíndo a de Homem. Por isso, este é um amor de muitos anos, daqueles adolescentes e dramáticos.
E se há algo que me irrita neste meu namoro adolescente, é o facto deste ser um daqueles namorados pouco fiéis e que pisca o olho a toda a gente e toda a gente lhe pisca o olho de volta! Humpft!!!
Em suma, a Zara tem muitas vezes o poder de me fazer desejá-la muito, apenas para descobrir que já não quero, porque não sou especial. E eu, ciumenta, gosto de relações sérias!
Zara és um galdério. Andas com todas!

Apesar de atualmente, os meu amores serem as lojas vintage e de segunda-mão e de ser fiel à Absolutribut não posso deixar de assumir, que ando numa fase de mais amor...que ódio. E por isso,  aqui ficam alguns dos meus desejos.



Querida Zara, podes parar com a constante produção de coisas giras?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile