YSL Beauty Rouge Pur Couture - The mats

menu

YSL Beauty Rouge Pur Couture - The mats

Post express dedicado a dois batons que se juntaram à restante família, nas últimas semanas. Batons mate reúnem a minha preferência, em termos de acabamento e, apesar de considerar os retro matte da MAC os supra-sumo dos acabamento mate, tenho vindo a comprar algumas variantes que se dizem mate também, mas que não têm aquele acabamento mesmo seco que caracteriza os tais.

Com estes da Yves Saint Laurent estamos perante esse caso. Ou seja, a linha YSL Rouge Pur Couture The mats (da qual só tenho os que aqui trago mas existem, ou existiam mais cores. Ainda não percebi se são de edição limitada) é caracterizada pelo acabamento dito mate confortável, que tem aquela característica aveludada mas que não seca nos lábios. As cores são maravilhosas e, de todas as que vi, optei pela nº 207 Rose Perfecto que é um rosa seco, com um apontamento malva, frio. Conheci esta cor por intermédio de uma noiva que tive no ano passado, a qual, depois de testarmos várias opções, acabou por optar por esta cor, que usava muito. E foi o suficiente para eu querer usar muito também, porque é mesmo muito bonita.

Já o YSL Rouge Pur Couture The mats na cor 208 Fuchsia Fétiche, é um rosa forte e intenso, bem aberto e estridente. Fiquei apaixonada pela corm no workshop que dei há uns meses na Marques Soares, porque foi a minha modelo que o escolheu. Bem, mal o vi aplicado, fiquei arrebatada e teve mesmo que ser minha! Só para quem não tem medo de dar nas vistas!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile