You Fit Me- The mustache gone exquisite feat Dry Drill Jeans Collection

menu

You Fit Me- The mustache gone exquisite feat Dry Drill Jeans Collection

Drydrill_jeanscollection_11_de_13
Oh Dry Drill, you´ve done it again!

Não nos vamos repetir a falar na marca das bicicletas, da qual já falamos aqui.

Mas é com todo o orgulho que apresentamos mais uma parceria da Pretty Exquisite Image Consulting, com o Fred Gomes e a DryDrill.

Desta feita, a marca que já faz kms há alguns meses, foi mais longe e apresenta o seu novo bébé- as calças de ganga "All day long".

São extremamente confortáveis, de "fit" único, em formato skinny, reforço na zona de contacto com o selim da bicicleta, faixas refletoras (para serem visíveis durante a noite) e um tratamento repelente à água para evitar sujidade, e existem para elas e para eles.

Hoje é o dia do seu lançamento oficial, sendo que a sua comercialização em formato pré-venda, estará patente até dia 30 de Junho. Durante este mês, a marca oferece aos seus clientes os portes de envio, por isso... está a pedalar para apanharem as bicicletas e/ou as calças de ganga!

 Assim, as manas da Pretty e o Fred Gomes, deram continuidade ao trabalho, não esquecendo as bicicletas e sempre com o olhar enternecido e a boa disposição do Henrique; e desenvolveram uma sessão fotográfica e um vídeo, focados nas calças de ganga e no espítito da marca.

É caso para dizer que "You Fit Me" se aplica a todos quantos participaram nesta nova aventura.

She

Him

You Fit Me

All day long Jeans

Video
youfitme_1.mp4 Watch on Posterous

 

Direcção, Fotografia e Pós- Produção- Fred Gomes
Captura de vídeo- Fred Gomes
Produção, Styling, Cabelos e Maquilhagem- Diana e Marlene Vinha (Pretty Exquisite Image Consulting)
Modelos- Francisca Paiva e Paulo Sá
Bicicletas e Jeans- Dry Drill
Música- Kitchen Morning by Birds are Indie

Um muito obrigada ao Henrique, por nos convidar novamente a fazer parte deste projecto, aos simpáticos e pacientes modelos Francisca e Paulo, ao Fred Gomes pelas sempre bonitas fotografias e vídeo, ao meu gato Bass pela espontaneidade, e aos Birds are Indie pela música.