Xperimental Brand

menu

Xperimental Brand

Xperimental Brand é uma marca de calçado personalizado e que fala português!


As manas, Célia e Ana Margarida, criaram a Xperimental Brand, juntando a paixão pela comunicação de uma e, a febre do Design de Moda da outra. Como o próprio nome indica, a marca prima por envolver os clientes no processo de design ao possibilitar que estes experientem e coordenem diferentes cores em cada modelo.


Como é óbvio, um projecto de manas, que envolve sapatos bonitos e confortáveis, não nos podia passar ao lado! Logo, foi com grande entusiasmo e carinho que recebemos a proposta (de manas para manas), de customizarmos o nosso próprio par de Sakura.

Depois de alguns testes e experiências, a opção final recaiu sobre o lilás (LILA- 4444), ou não fosse esta a cor da Pretty, coordenado com o azul marinho (DARK-BLUE 8774). 

Estes botins, que nos remetem para o universo das gueixas, pelo salto extremamente compensado e arredondado, são muito confortáveis. Quem diria? Acrescentam uns cms extra a quem os quer, e sem perder nunca o equilíbrio e a estabilidade. E sem exagerar, podemos afirmar, que é mesmo como andar de rasos!

O reforço no salto grosso de madeira é em borracha anti-derrapante. Solução inteligente para quem está ainda a dar os primeiros passos nos saltos e vive em cidades acidentadas ou com calçada portuguesa que nos fazem pensar duas vezes antes de darmos cada passo. O resultado é um design singular, ao melhor estilo de "gueixa com pés empacotados". O modelo é finalizado com fechos nas laterais, que permitem uma rápida e prática acção, na hora de calçar, ajustando o pé! Toma lá Carrie Bradshaw!!!

Pudemos recentemente ver o potencial da Xperimental Brand nos pés da colecção SayMyName, na última edição do Moda Lisboa.E ficamos absolutamente rendidas a esta fusão exquisite.

Fotos: SayMyName

Podem ver toda a colecção aqui e deixamos a nossa sugestão de look com os nossos novos botins!

A convite das manas, vamos estar presentes no lançamento da Xperimental Brand, Sábado dia 3 de Novembro, a partir das 16h na boutique Boneca, em Braga. Apareçam!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile