Workshop -Potencie a sua imagem para o Verão - na Marques Soares

menu

Workshop -Potencie a sua imagem para o Verão - na Marques Soares

{Fotografia de Luísa Rodrigues}

Hoje mostramo-vos o primeiro workshop de imagem da Pretty Exquisite na Marques Soares , que aconteceu no passado dia 06 de Maio.

Foi uma tarde muito bem passada e, sendo que o intuito deste workshop era potenciar a imagem para o Verão (que parece não chegar), espero que as meninas se tenham sentido inspiradas, mesmo com o tempo cinzento e chuvoso lá fora. Não podia deixar de agradecer novamente a todas as meninas que apareceram, algumas repetentes nestas andanças e outras que vieram de bem longe, deixando-me muito lisonjeada por me concederam duas horas (bem divertidas) do seu tempo. Espero que se tenham divertido tanto como eu!

Vai haver novo workshop, esta sexta-feira, mas já esgotado! Novamente, muito, muito obrigada por nos quererem ouvir e por nos proporcionarem sempre os melhores momentos, como os também passados pela mana nos workshops de maquilhagem, neste sábado que passou!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile