beauty workshop || shiseido

menu

beauty workshop || shiseido

"A filosofia da Shiseido baseia-se numa parceria emocional com a marca! Procuramos criar na consumidora a empatia: Eu gosto da Shiseido porque me identifico com os valores e com a noção de que a beleza é um sentimento. E que quando me sinto bonita, eu sou bonita! E este sentimento é uma viagem que dura a vida inteira." OlindaTraining Manager Shiseido.

E com atraso, como já vem sendo habitual aqui pelo blog, hoje, o relato da minha experiência do workshop que a Shiseido proporcionou a algumas bloggers, na Sweetcare. Gostei tanto, que não podia deixar de partilhar convosco uma marca que tem vindo a ganhar importância nas minhas rotinas de beleza e que tem alguns dos meus produtos favoritos, de sempre!

O workshop focou-se na secção de tratamento, para gáudio meu, e foi ministrado pela OlindaTraining Manager, acompanhada pela Joana e pelo Miguel, Beauty Advisers da marca. Um equipa forte, muito simpática e disponível, que me conquistou sobretudo pelo entusiasmo genuíno e contagiante com que apresentaram e comunicam a Shiseido. Durante a sessão acompanhamos e pusemos em prática a rotina de pele demonstradas pela Olinda, e ficamos a par de várias curiosidades não só sobre a marca como sobre a maioria dos produtos.

"O ritual de beleza Shiseido funciona não pela quantidade de produtos e ingredientes activos mas pela repetição. Isto mantém a actividade da pele, sempre!"Olinda, Training Manager Shiseido.

Não podia deixar de concordar mais e de facto, mais vale ter dois ou três produtos aos quais somos fiéis e os adoptamos como rotina, do que ter imensa coisa que se aplica de forma intermitente. Uma pele bonita consegue-se pela perseverança.

O ritual de beleza Shiseido começa o tratamento os cuidados básicos e passa pelas seguintes etapas:

Desmaquilhante, à noite, para retirar maquilhagem da pele

1º Espuma, de manhã e noite, que garante a limpeza da pele. Qualquer das espumas da marca, quando "batida", adquire a textura de claras em castelo, super cremosa e macia

2º Loção suavizante, de manhã e noite, é já um produto de tratamento, que pode ser aplicada com as mãos em toques suaves, como se de um hidratante se tratasse ou então, num algodão impregnado

3º Ultimune, de manhã e noite, é o activador da imunidade e actua nas células de forma única na filtragem de todos os potenciais agentes nocivos para a pele

4º Hidratante, de manhã e noite, sela a pele e todos os tratamentos aplicados previamente

Estes cuidados básicos podem ser enriquecidos com a aplicação de creme de olhosmáscaras, lábioscremes de pescoço, e o obrigatório protector solar. No workshop, fizemos todos os passos e fiz questão de testar tudo o que podia, claro! Finalizamos com a Shiseido ibuki beauty sleeping mask que deixou a pele indescritivelmente macia e sticky, como eu gosto. Vai daí, após a parte "pele" finalizada, passamos à maquilhagem da qual eu abdiquei. A pele estava tão maravilhosa que não consegui aplicar mais nada por cima sob o pretexto de poder usufruir de tudo o que tinha aplicado, durante o maior tempo possível. As minhas colegas de workshop, a  Andreia, a Liliana e a Marta,  ficaram nas mãos dos três experts e não podiam ter ficado mais bonitas. {Claramente, estou a destoar ali no meio].

De todos os produtos, destaco a Sleeping Mask, porque se há tipo de produto essencial para mim, é mesmo este. Aproveito para destacar também a Máscara de Massagem Refirmante, que é um dos produtos que mais vezes recomprei e é maravilhosa. Em breve, farei um apanhado de todos os produtos Shiseido que tenho apenas e porque, a marca merece todo o meu amor! 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile