WELLNESS & BEAUTY LAB . comfort zone

menu

WELLNESS & BEAUTY LAB . comfort zone

Sob a alçada da DAVINES, a [Comfort Zone] é uma marca italiana que conheci numa visita ao Wellness & Beauty Lab do Porto Palácio (experiência que contei aqui).

Ora bem, novamente, a convite do Wellness & Beauty Lab do Porto Palácio tive o prazer desta vez, poder usufruir de uma mini facial com esta marca e trazer uns miminhos para casa, para testar!

A imagem não podia ser mais bonita, com embalagens simples mas com uma paleta de cores super apetecível que identificam as diferentes linhas de rosto e corpo.

Da linha TRANQUILITY, gama de produtos de corpo, recebi o TRANQUILLITY OIL- Bath and body aromatic nourishing oil (*) que é divino, a começar pela embalagem em vidro fosco pesado. É um óleo leve mas consistente, com uma miscelânea de óleos de rosa, laranja amarga, gerânio e vetiver, pode ser usado tanto no banho como aplicado directamente na pele com uma massagem (que é como uso). Gosto muito deste produto porque tem o aroma-chave da marca, super suave, e deixa a pele nutrida e levemente perfumada!

Ainda da mesma linha, o TRANQUILLITY HAND CREAM - Nourishing protective hand cream (*) que apesar de se definir como um creme ligeiro, acho-o bastante generoso e que deixa a pele bastante nutrida e suave. Com óleo de amaranto, laranja e rosa, é um creme sensorial que dá gosto massajar nas mãos, antes de dormir. E ainda o TRANQUILLITY SHOWER CREAM - Aromatic shower cream (*) que ainda não usei mas que faz par com o creme de mãos e vou deixar para viagem!

Para rosto, recebi este kit mimoso que vou igualmente deixar para levar em viagem porque traz uma data de produtos da linha HYDRAMEMORY dedicada à hidratação da pele e que conta com a HYDRAMEMORY MASK (*), um produto em gel para dar hidratação imediata e altamente emoliente. O HYDRAMEMORY SERUM (*) é um sérum leve com glicerina e esqualeno, que garantem hidratação e "emoliência" à pele, bem como anti-oxidantes. Por último, e desta linha, recebi ainda o HYDRAMEMORY CREAM GEL 24H (*) de textura em gel, complementa os restantes cuidados no que toca a dar hidratação e protecção anti-oxidante. No kit, veio ainda um creme de noite da linha RENIGHT, o RENIGHT CREAM (*) que conta com óleo de baga goji e ácido hialurónico. A textura é mais rica e por isso, ideal para a noite, já que prefiro consistências mais pesadas nesta altura.

A [Comfort Zone] tem uma linha super extensa de produtos com várias gamas dedicadas a várias carências da pele e tratamentos para corpo, e podem encontrá-los para venda na loja do Spa!

Para além disso, a carta de tratamentos de rosto e corpo é bastante completa, e sem dúvida que assegura um fim de tarde em beleza (o spa está aberto até às 21h)! As ofertas e promoções são frequentes e, normalmente, estão comunicadas no facebook.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile