We Blog You- 1ª Edição

menu

We Blog You- 1ª Edição

Topo
No primeiro fim-de-semana de Julho estaremos no Breyner 85, para a 1ª edição do WE BLOG YOU, um evento divertido, com lanches e sessões fotográficas à mistura, e de onde vão sair blogues renovados, pelas mãos dos bloggers que nos quiserem acompanhar.A Pretty tem o maior orgulho e prazer em apresentar a 1ª Edição do We Blog You.

We são:

Fred_do_bigode_low

Fred Gomes

O seu nome é Frederico mas prefere Fred, para sua comodidade e para a dos outros (que Frederico troca as voltas à língua de qualquer um). O Fred tem três amores dos quais não sabe qual gosta mais: o design, a fotografia e o vídeo. Tem um fascínio por organização espacial e acha que vai ser capaz de tornar o mundo um pouco mais legível.  Com 18 anos decidiu estudar Design de Tecnologias e Artes Gráficas (porque design gráfico, só, parecia pouco) no Instituto Politécnico de Tomar onde percebeu que para ser criativo há que ser técnico. Ao fim de dois anos sentiu que a cidade de Tomar era pequena demais e que, para pensar fora da caixa, teria de se mudar. E assim o fez, concluíu a sua licenciatura em Istambul, na Yildiz Technical University, onde complementou os seus conhecimentos técnicos com o processo criativo e conceptual praticado na Turquia. Foi também nesta faculdade onde aprofundou os seus conhecimentos de fotografia e vídeo. De volta, com a cabeça a fervilhar, de bigode em dedo e com um sotaque turco, mudou-se para a cidade do Porto, começou uma parceria com a Pretty Exquisite Image Consulting e ainda não conseguiu parar de fotografar e filmar moda.

Raquel_cheia_de_graca_low
Raquel Graça 

Depois da Licenciatura em Design na Universidade de Aveiro e de uma temporada em Barcelona, percebeu que os dias são muito mais bonitos quando se vêem galos de Barcelos nas montras e se compram flores no bolhão. Escolheu o Porto como destino e é aqui que vive e trabalha há já dois anos. Neste momento, e desde Outubro passado, ocupa o seu tempo com dois projectos pessoais, o beija-flor e a maçã de adão. Entre papel, linhas e tecidos, gere páginas de facebook, blogues e faz trabalhos de design gráfico em regime freelance.

481222_348773801858465_671502718_n
We Blog You 1ª Edição

O We Blog You é o arco-íris e nós queremos mostrar-vos o pote de ouro. É um fim-de-semana onde iremos encher-vos a cabeça de cores, formas, imagens, sons e conceitos que vão poder aplicar no vosso blog, acompanhados de biscoitos, scones e limonada.

You3
Vamos começar com os conhecimentos mais básicos sobre gestão de conteúdos, integração de redes sociais, universo da cor, composição de página, composição fotográfica e tipográfica até níveis mais avançados de photoshop aplicados ao universo blogger. Pessoas sem experiência em design, fotografia e photoshop vão sentir-se confortáveis a criar layouts, mood boards, colagens, gifs, corrigir imagens e criar uma linguagem própria para o seu blog. No final do primeiro dia de workshop vai acontecer uma sessão fotográfica, essas fotografias serão tratadas em grupo no segundo dia, e podem vir a ser utilizadas nos vossos blogues.

Se quiserem fazer parte deste primeiro grupo inscrevam-se no nosso e-mail, weblogyou.pt@gmail.com, e reservem as tardes dos dias 7 e 8 de Julho para as passarem connosco, das 14 às 19 da tarde.

Deixem as surpresas por nossa conta e tragam apenas um computador portátil que seja compatível com a versão do photoshop CS5, do resto tratamos nós!

You2
 Materiais necessários:
Computador portátil compatível com Photoshop CS5

O We Blog You só acontece com um número mínimo de 8 participantes.
O We Blog You acontece aos Sábados e Domingos das 14h às 19h.
O We Blog You incluí lanche, sessão fotográfica e uma WeBlogYouBox repleta de prendinhas!

O valor da pré-inscrição são 50€, metade do valor do workshop, sendo o restante valor pago no início do workshop.

Mais detalhes e informações em: http://weblogyou.pt.vu/

A Pretty Exquisite vai fazer parte deste primeiro grupo... e vocês?

 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile