Verniz: bom, barato e lindo

menu

Verniz: bom, barato e lindo

N1
N2

"O que é caro, nem sempre é bom; e o barato  às vezes é óptimo", é uma premissa à qual já nos habituamos, promovida pela diversidade de marcas de cosmética e maquilhagem que temos ao nosso dispôr. E quando encontro um produto, que confirma a segunda parte da afirmação, é uma descoberta que se deve partilhar aqui!

Deparei-me  com a marca de vernizes Bella Oggi nos Armazéns Senhorinha (uma espécie de Pluricosmética cá no norte) ao módico preço de 2.10€. Em primeiro lugar, o que me chamou a atenção , para além do preço, foram as cores, que apesar de não serem muito diversificadas, são ricas e com profundidade. Aliás, basta uma camada, para já se ficar com uma cor homogénea, e com duas, a cor fica verdadeiramente apetitosa.

Depois, a juntar a isto, o pincel de configuração similar aos da Dior ou alguns da Bourjois, em forma de espátula arredondada, que permite uma aplicação exímia do produto.

A marca tem várias linhas de vernizes, desde os que secam em 60s, aos que duram uma semana. Ok, na realidade, isso não acontece em nenhum deles, mas mesmo assim, pelo que enunciei, valem o (pouco) investimento.

O pior? Só os encontro à venda nos "Armazéns Senhorinha", que apesar de existir em várias cidades, pode dificultar a sua procura. Assim, se alguma menina souber e quiser partilhar aqui essa informação, ficamos todas muito agradecidas!

 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile