Upon - The Mustache gone Exquisite

menu

Upon - The Mustache gone Exquisite

Upon

Uma curta-metragem do nosso querido Fred Gomes.

 

Upon é uma curta - metragem realizada pelo Fotógrafo e Designer Fred Gomes.

Resulta de uma parceria com a Pretty Exquisite Image Consulting, com a Diana Isabel Vinha como atriz - que realiza uma encenação perfeita- ao som dos Sensible Soccers. 
O conceito do Upon "representa aquele momento em que as malas estão arrumadas, com pó e pilhas de livros em cima, onde estamos presos ao dia-a-dia e tudo parece funcionar de forma mecânica." A atriz, Diana Isabel Vinha, é a personagem principal que encontra um escape e, sem malas, entra numa viagem pela mente onde procura por algo que a complete. 
A Curta - Metragem tem como palco de encenação a cidade do Porto. Podem conferir o trabalho de Fred Gomes em www.fredgomes.com e o respetivo trabalho da coquette Diana Isabel Vinha emblog.prettyexquisite.com

Patrícia Silvério para a Magnética Magazine

Não preciso de acrescentar mais nada, pois a querida Patrícia Silvério do blog PUMPS, já disse tudo!

As gravações foram muito engraçadas! O Fred chamou-me à atenção e estava farto de se rir com a reacção das pessoas, ao olharem para o meu avental e para a minha cara. Deviam estar a pensar - " Há aqui qualquer coisa que não está a bater certo!". Gostei principalmente de sair da minha zona de conforto, ao abdicar da maquilhagem e acessórios, durante horas.

A música é dos futebolistas sensíveis - Sensible Soccers-  a quem muito agradecemos a bela Fernanda. Podem e devem ouvir mais aqui.