Um dia-não

menu

Um dia-não

Quem já não teve um dia-não...?!?

O despertador não tocou, ao vestir-se rasga os únicos collants pretos que tem, apareceu uma borbulha enorme num sítio indisfarsável, não arranja maneira de domar o seu cabelo que parece que ganhou vontade própria durante a noite, e para piorar, a calçar-se descasca o verniz que ontem lhe demorou 3 horas a secar...enfim, parece que tudo corre mal!

Situações destas podem acontecer com alguma frequência a toda a gente, e não só a nós, comuns mortais...olhe dê uma vista de olhos a estas fotos:

Beyonce
Jasonmerritt

Beyoncé

Nacykaszerman

Lindsay Lohan

Fonte: Jason Meritt para Getty Images

Glamourmagazina

Katie Holmes

Glamourmagazine4

Amy Whinehouse

Lallen_gl_19oct10_wenn_b_592x888

Lilly Allen

Glamourmagazine

Madonna

Glamourmagazine2
Jennifer Garner
Jnhjkk

Rachel Weisz

Fonte: glamour.magazine.co.uk

Hustlehardmagazine

Mischa Barton

Fonte: hustlehard.magazine.com

Celebritibabies
Gwyneth Paltrow

Fonte: celebritibabies.info

Pois bem, para sobreviver a um dia-não,  e para minimizar os danos colaterais que estes dias têm na nossa auto-estima, o melhor é precaver-se:

-Procure ter 2 ou 3 coordenados de roupa já escolhidos e seleccionados no seu guarda -roupa. Assim evita aqueles dramas matinais de não saber o que vestir, ou só lhe apetecer usar sabrinas, quando lá fora chove a potes.

Efef

-Quando o cabelo teimar em contrariá-la, mais vale ceder, e aplicar umas gotas de óleo para as pontas, ou um spray hidratante e prendê-lo num apanhado informal. Num dia-não cabelo, procure ter um dia-sim na maquiagem. Ou seja, desvie as atenções da sua melena desengonçada e aprimore a maquiagem. Consegue assim que olhem para os seus belos olhos delineados...ou para o seu baton tchan, e não para os fios frizados do seu cabelo. Também vale caprichar a roupa..sempre diversifica, ainda mais, a atenção.

Vogue

Kate Bosworth

Vogue

Diane Kruger

Fonte: vogue.globo.com

-Num dia dia-não pele, que pode traduzir-se em borbulhas, olheiras ou irritação, não complique e não massacre a pele a tentar camuflar o impossível. Aplique antes de tudo uma ampola flash de beleza capaz de levantar um morto, aplique em seguida um creme com cor e e ilumine a zona abaixo dos olhos, máscara de pestanas, um blush leve, gloss e STOP.

Juliapetit

Kate Bosworth

Fonte: julia.petit.com

Uijo

Rachel Bilson

Fonte: picasaweb.google.com

Sugarscapecom

Natalie Portman

Fonte: sugarscape.com

-Num dia-não unhas, retire pelo menos o verniz  e nem pense em usar aneis chamativos, nem pulseiras. Invista numa make up mais elaborada e no cabelo, e afaste de todas as maneiras possíveis a atenção das suas mãos.

Para concluir,  diagnosticando a zona-não, procure valorizar outra área que desvie a atenção e traga alguma luz ao conjunto, e claro, consulte o nosso blog para mais ideias e sugestões.

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile