A Trafalgar e uma tarde muito bem passada, com a Dior

Publicado por: Marlene Vinha a 27 de Jan 2015

O meu sentido de oportunidade é péssimo e dou comigo muitas vezes a escrever sobre assuntos que já deveria falado há muito. Esta semana é a semana de tentar rectificar essa “virtude” em dois posts super atrasados. Este é um desses casos, mas amanhã vem outro, não se preocupem.

Para perceberem a dimensão do atraso, foi já em agosto do ano passado que fui convidada pela Dior e pela Perfumes&companhia para conhecer as novidades que iriam entrar no mercado em Setembro. Claro que não podia deixar de fazer um breve relato da experiência, mesmo que agora já esteja em pulgas é para conhecer as novidades da estação que andam a ser apregoadas em vídeos da marca.

Mas remetendo-nos para seis meses atrás, foi então com grande expectativa que fui conhecer o anfitrião do evento, José Teixeira - maquilhador da marca. Depois de uma explicação das novidades (estava então para entrar no mercado a base Diorskin Star, os correctores reformulados, blushes com cores de cair e novas paletas de cinco cores, que de resto, são dos produtos favoritos que tenho da marca, logo a seguir à base Nude) foi eleito o look Bar para ser recriado. Sombras, batom e verniz em sintonia.

Todos os passos da maquilhagem foram feitos com atenção aos produtos, explicação de cada um e das novidades de então. É óbvio que para quem é fã assumida da marca que de resto, tem a base que mais gosto e as sombras que mais uso em trabalho, a vontade seria de trazer tudo para casa. Houve, no entanto, de todos, um produto que se me colou na retina e no coração e que entrou imediatamente para a lista de desejos. Falamos daTrafalgar, pois claro!

Passadas umas semanas de enamoramento platónico, a compra seria inevitável e foi o que acabou por acontecer. E tenho-vos a dizer que é das coisas melhor conseguidas, a nível de harmonia de cores, que já vi. É impossível ficar indiferente à cor central, um rosa difícil de definir e já a tender para o vermelho que de resto, é para mim a estrela do quinteto. Mas o mais interessante é que, mesmo para quem não se atreve a usar esta cor (apesar de que fica linda em qualquer cor de olho mas em verdes ou azuis, é de estalo), as outras são perfeitas igualmente para todas as cores de olhos e para construir looks mais casuais e leves, mas também mais dramáticos e intensos. Em termos de pigmentação, a qualidade é a que já estamos habituadas, a aplicação macia e fácil de esbater e fundir. Um sonho.

Temos amor mas admito que já ando de olho nas coisas que aí vêm! Ai!!

obs: todas as fotografias, excepto a última, foram cedidas pela Dior.


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers