20 anos de Touche Éclat

Publicado por: Marlene Vinha a 05 de Jun 2012

Ysl

Imagen: madmoizelle.com

Numa visita de rotina à Sephora, que é como quem diz que reconhecimento de novidades, chamou-me a atenção uma mala de maquilhagem pejadinha de produtos da YSL. Claro que aquela parafernália funcionou como um íman à qual me dirigi quase a levitar: uma cadeira de maquilhagem exquisite, luzes, rosas e... uma câmara.

Sim, porque a marca estava a festejar os 20 anos do produto estrela da Yves Saint Laurent, o Touche Éclat, com uma acção que consistia na aplicação de 2 ou 3 produtos de maquilhagem, incluindo claro está, a caneta milagrosa. Perante a abordagem simpática do maquilhador Miguel Catrica e da possibilidade de usufruir de um momento exquisite, qual acham que foi a minha resposta? Só não corri para a cadeira, porque tal coisa não fica bem a uma ladie como eu!

Portanto, estive ali um bocadinho a ser mimada, com a aplicação do Touche Éclat e de máscara de pestanas,  e testei ainda os novos batons Verniz à Lèvres. Aprendi também algumas dicas sobre o produto, como por exemplo a não necessidade de aquecer o mesmo antes da sua aplicação e a importância de lavar o aplicador, de vez em quando, para o produto não oxidar.

O Touche Éclat dispensa apresentações na arte de iluminar e apagar sinais de fadiga e cansaço, e apesar de existir há 20 anos e de eu ainda não ser nascida (cuff cuff), este faz parte obrigatória do meu necessaire na cor 2, há já 6 anos pelo menos.

Fotos: Jorge Tomás

E pronto, este foi o resultado, e perdoem a minha cara de sono, mas não estou habituada a receber miminhos destes, e quase adormeci do regalo que foi. Já agora, a cor linda do batom em questão, foi o Corail Aquatique. 

Coral

obs: é impressão minha ou o meu quimono ficou a fazer "pendant" com o papel de parede?


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers