Top 3 de beleza

menu

Top 3 de beleza

No final do ano passado, a sweetcare deu o repto: escolher o meu top 3 de produtos de 2015.

Apesar de gostar de muita coisa...muita coisa mesmo, não foi difícil seleccionar três dos meus favoritos, não só de 2015 mas de muitos anos, posso afirmar. Sabem aquele produto que têm que ter sempre? Que panicam quando está a terminar? Que tentam ter stock no armário para nunca faltar? Que quando acaba, usam outras coisas e pensam que têm mesmo que voltar ao tal? Pronto, é que sinto em relação ao que vos trago hoje.

Não é nada que nunca tenha aparecido pelo blog mas, de forma sistematizada, são eles:

A Erborian Herbal Energy Lotion (*) que não é um favorito de sempre mas para sempre, que conheci em 2015 graças à sweetcare e do qual fiquei fã. Falei dele em exclusivo neste post. Esta bruma de aroma suave, deixa a pele muito luminosa e bonita. Para usar o ano todo mas sobretudo no inverno, a qualquer hora (antes, durante e depois da maquilhagem e ao longo do dia) para aliviar a pele desidratada. Tenho usado outras, entretanto, porque esta terminou e porque na verdade, gosto de ir testando coisas novas, mas não tenho gostado de nenhuma como gostei desta, essa é que é essa.

Depois, venha o que vier e mesmo depois de testar e vos mostrar dúzias de máscaras, volto sempre a esta Shiseido Benefiance firming luxuosa máscara refirmante. Conheci-a num workshop que fiz, há uns bons dez anos e já perdi a noção de quantos boiões comprei. Mas foram bastantes, garanto. Simplesmente, adoro esta máscara. De textura rica e untuosa, deixa a pele repulpada, hidratada e descansada. Para aplicar com massagem, já que é óptima nessa função, e para um tratamento mais intensivo, deixar actuar durante a noite.

Por último, um produto de maquilhagem e a minha base favorita, até ao momento. Falo da Dior DiorSkin Nude, de cobertura média e acabamento muito natural, adequada a peles secas. Gosto dela porque acho uma base inteligente, que consegue cobrir apenas o que é preciso, ou seja, a maioria das imperfeições ligeiras. Uniformiza o tom de pele de forma natural (efeito segunda pele) e deixa-a viçosa. A minha terminou e ando decidida a terminar as outras que tenho e é, nestes momentos, que sei o quando gosto dela porque mais nenhuma me enche as medidas de igual forma!

Se quiserem deixar o vosso top 3 no site da sweetcare, eles estão a oferecer 20% de desconto no vosso favorito.

E se me quiserem deixar aqui em baixo, nos comentários, o vosso top 3, a pessoa fica agradecida! Estou curiosa!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile