#tenhopenadeteusar

Publicado por: Marlene Vinha a 08 de Jan 2014

Se há coisa que me custa em maquilhagem (para além de lavar os pincéis) é estrear um produto. O que parece um contra-senso (já que como dá para perceber, adoro maquilhagem) pode ser facilmente explicado. Há qualquer cosia de mágico que antecede a abertura de uma caixa, o rasgar de um invólucro, o deslizar de um batom pela primeira vez ou o varrer de um blush, que não é possível ser replicado nas vezes subsequentes à sua abertura. E, se juntarmos a isto, o facto de algumas embalagens e os próprios produtos, serem verdadeiros bibelots, a coisa ainda custa mais. Foi nestes “instantes indecisivos”, em que por vezes adio a abertura dos produtos semanas a fio, que resolvi fotografar esses momentos no instagram.

Por isso, para quem como eu, sofre desta dor, convido-as a juntarem-se a mim num último adeus à embalagem imaculada, sob a forma de um "tenho pena de te usar" ou  #tenhopenadeteusar. 


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers